Microsoft divulga uma Bethesda Playlist oficial para o Spotify, com diversas músicas de seus jogos

Microsoft divulga uma 'Bethesda Playlist' oficial para o Spotify, com diversas músicas de seus jogos

Além de um trailer com os 20 novos jogos da empresa no Xbox Game Pass
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ontem tivemos um grande Roundtable da Microsoft e Bethesda, falando de seu futuro agora que faz parte do Team Xbox e Xbox Game Studios.

No meio disso tudo, tivemos a revelação que 20 jogos da empresa, incluindo The Elder Scrolls IV: Oblivion, The Elder Scrolls V: Skyrim, The Elder Scrolls Online, Fallout 3, Fallout: New Vegas, Fallout 4, Fallout 76, Wolfenstein: The New Order, The Evil Within, DOOM, e vários outros, estavam chegando ao Xbox Game Pass.

Hoje, em seu Twitter, o Xbox divulgou uma Playlist oficial da Bethesda para o Spotify, com mais de 23 horas de duração, incluindo a trilha sonora de milhares de títulos da empresa. Confira:

A Microsoft também aproveitou para divulgar um trailer com a chegada dos 20 jogos da Bethesda Softworks no serviço de assinatura que atualmente conta com mais de 18 milhões de assinantes.

Ri1xb0MzeXBCbVU=

Por fim, em seu Twitter, a Bethesda deu um 'Olá' para os seus novos fãs da Microsoft com uma imagem ilustrativa introduzindo os fãs da marca Xbox a família de personagens e franquias históricas da Bethesda Softworks e ZeniMax Media.

Confira abaixo:

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque