Microsoft divulga novo comercial dos Xbox Series X|S em parceria com a Marvel e Disney

Microsoft divulga novo comercial dos Xbox Series X|S em parceria com a Marvel e Disney

Promovendo os Series X|S, Xbox Game Pass e a série Falcão e o Soldado Invernal no Disney+
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nos últimos meses, a Microsoft vem se aventurando bastante no meio de entretenimento, como empresas de Séries e Filmes, realizando parcerias estratégicas para promover seu Xbox Game Pass, mas não só ele, promovendo também seus novos consoles, Xbox Series X|S.

Depois de 2020, onde a empresa realizou inúmeras iniciativas de comerciais e promocionais com a Warner Bros. Pictures, o Team Xbox começou a andar para o lado Disney da força, começando com a criações de controles personalizados em The Mandalorian, depois disso, incluiu perks de Disney+ para assinantes de Game Pass Ultimate.

Hoje, foi anunciado mais uma colaboração entre Xbox + Disney, mas dessa vez foi com a Marvel, em sua nova minissérie exclusiva do Disney+, The Falcon and The Winter Soldier. O comercial de 45 segundos é estrelado por Anthony Mackie, ator que dá vida ao personagem Falcão, Sam Wilson.

Nele, o comercial intitulado de ''What Did I Miss?'' promove os Xbox Series X|S junto do Xbox Game Pass, demonstrando jogos como Forza Horizon 4, Halo: The Master Chief Collection e Destiny 2: Beyond Light. Você pode ver mais sobre essa parceria clicando aqui.

Quanto ao comercial, você pode assistir logo abaixo:

QTFuRGRIUkJZTU0=

Falcão e o Soldado Invernal, a nova série da Marvel Studios e Disney, vai estrear oficialmente em 19 de Março de 2021, exclusivamente no Disney+.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por Frocharocha,
#Mundo, Por Goldeneye_007,
#Mundo, Por coca,