Microsoft compartilha atualização sobre o status de produção de Halo: The TV Series

Kiki Wolfkill, chefe de transmidia da 343 Industries, fala sobre o status

A série de TV Halo foi recentemente transferida do Showtime para a Paramount+, quando a empresa-mãe ViacomCBS decidiu que seria mais adequada para a série, com estreia prevista para o próximo ano.

Nesse ínterim, a chefe transmídia de Halo, Kiki Wolfkill, falou sobre o progresso das filmagens que tem sido feito ultimamente na primeira temporada da série de Halo: The Television Series, uma produção com Steven Spielberg, produzida pela Showtime.

“Estou em Budapeste agora, ainda estamos filmando a primeira temporada da série de TV de Halo. Foi uma jornada muito, muito longa, mas estamos progredindo, é uma sensação boa. Temos um monte de filmagens neste inverno, neste tipo de mundo de protocolo pós-COVID.”

Wolfkill, que falava como parte de uma entrevista bidirecional com Deborah Snyder no canal do IGN no YouTube, explicou as dificuldades e vantagens de obter uma IP em diferentes meios.

“É uma agulha tão interessante para enfiar com personagens amados. Como você dá uma perspectiva diferente sobre eles, como você torna sua jornada significativa de uma maneira diferente, respeitando sua jornada passada e as coisas que as pessoas amam nas jornadas em que já fizeram.”

“É um desafio constante; às vezes é uma luta, porque você tem que ser capaz de tentar coisas diferentes. É algo com que certamente lutamos e, para nós, parte do valor da transmídia é que ela nos permite usar diferentes meios para poder explorar uma trajetória diferente ou talvez uma visão diferente de um personagem.”

“Há fardos diferentes que irão para a série Halo TV do que o jogo carrega, então se pudermos navegar onde temos um pouco de liberdade para tentar explorar algumas ideias diferentes ou expressar um personagem de forma diferente, nós tentamos e pegamos isso.”

“Como você sabe, é incrível ter essas bases de fãs e comunidades dedicadas, mas também é difícil porque há tantas perspectivas diferentes nisso. Em algum ponto, você não consegue satisfazer todas as vozes e precisa ter sua própria voz.”

“Em um jogo de tiro em primeira pessoa, a jornada do personagem é limitada devido ao desejo de manter um pouco desse personagem para as pessoas derramarem nele, então a TV nos dá uma habilidade de longo prazo para realmente concentre-se no personagem e na história de uma forma que seja mais difícil de retransmitir em um jogo de primeira pessoa.”

2021 marca o vigésimo aniversário do lançamento original de Halo: Combat Evolved. Os fãs terão a oportunidade de comemorar com Halo Infinite, devido neste outono, à frente da série de TV Halo que estreará em 2022.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!