Marvel's Spider-Man: Miles Morales agora conta com Machine Learning ZivaRT para melhores efeitos e iluminação
Com Marvel's Spider-Man: Miles Morales já vendendo mais de 4 milhões de cópias, o suporte pós-lançamento proposto pela Insomniac Games continua para a aventura no universo-aranha.
Em particular, a subsidiária da PlayStation Studios publicou recentemente uma nova atualização para o exclusivo de PS4 e PS5, com o qual novos recursos foram introduzidos para a renderização gráfica de Spider-Man: Miles Morales no PS5.
No console de 9° Geração, de fato, foi implementado um novo sistema para renderizar os efeitos da deformação dos músculos para algumas skins, com o objetivo de tornar as poses e animações mais realistas.
Este último foi habilitado exclusivamente na versão PlayStation 5 do jogo e apenas para alguns dos trajes do super-herói. A uma curta distância da chegada da atualização, detalhes interessantes surgem sobre a tecnologia usada pela Insomniac Games.
Para chegar ao resultado, a equipe contou com um sistema de aprendizado de machine-learning ZivaRT (Ziva Real Time). Ele permite efeitos de deformação de forma cinematográfica em tempo real.
Depois de ter adquirido uma amostra de formas e poses, a tecnologia "instrui" um modelo específico sobre as dinâmicas que regulam a sua deformação.
No momento, o ZivaRT foi aplicado ao Clássico, Grande Responsabilidade, Inverno, Orgulho Uptown e novos trajes roupa de tecnologia avançada deHomem-Aranha da Marvel: Miles Morales. Para destacar os efeitos gerados pela tecnologia, a Insomianc publicou algumas imagens comparativas, que você encontra abaixo:
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.