Marvels Spider-Man: Miles Morales agora conta com Machine Learning ZivaRT para melhores efeitos e iluminação

Marvel's Spider-Man: Miles Morales agora conta com Machine Learning ZivaRT para melhores efeitos e iluminação

Insomniac Games aprimora ainda mais sua obra, deixando ainda mais Next-Gen
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com Marvel's Spider-Man: Miles Morales já vendendo mais de 4 milhões de cópias, o suporte pós-lançamento proposto pela Insomniac Games continua para a aventura no universo-aranha.

Em particular, a subsidiária da PlayStation Studios publicou recentemente uma nova atualização para o exclusivo de PS4 e PS5, com o qual novos recursos foram introduzidos para a renderização gráfica de Spider-Man: Miles Morales no PS5.

No console de 9° Geração, de fato, foi implementado um novo sistema para renderizar os efeitos da deformação dos músculos para algumas skins, com o objetivo de tornar as poses e animações mais realistas.

Este último foi habilitado exclusivamente na versão PlayStation 5 do jogo e apenas para alguns dos trajes do super-herói. A uma curta distância da chegada da atualização, detalhes interessantes surgem sobre a tecnologia usada pela Insomniac Games.

Para chegar ao resultado, a equipe contou com um sistema de aprendizado de machine-learning ZivaRT (Ziva Real Time). Ele permite efeitos de deformação de forma cinematográfica em tempo real.

Depois de ter adquirido uma amostra de formas e poses, a tecnologia "instrui" um modelo específico sobre as dinâmicas que regulam a sua deformação.

No momento, o ZivaRT foi aplicado ao Clássico, Grande Responsabilidade, Inverno, Orgulho Uptown e novos trajes roupa de tecnologia avançada deHomem-Aranha da Marvel: Miles Morales. Para destacar os efeitos gerados pela tecnologia, a Insomianc publicou algumas imagens comparativas, que você encontra abaixo:

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/marvel-s-spider-man-miles-morales-v1-684934.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/marvel-s-spider-man-miles-morales-v1-684933.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/marvel-s-spider-man-miles-morales-v1-684932.jpg

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.