Marvel’s Avengers – Operation: Future Imperfect recebe pequeno trecho de Gameplay

Marvel’s Avengers – Operation: Future Imperfect recebe pequeno trecho de Gameplay

Hawkeye entra para a escalação do jogo em menos de uma semana
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Marvel's Avengers terá seu próximo grande lançamento de conteúdo em breve, com Clint Barton, também conhecido como Hawkeye, sendo adicionado à lista de super-heróis jogáveis ​​do jogo, e também trazendo com ele novo conteúdo de história e missões opcionais adicionais e conteúdo paralelo para assumir.

A Square Enix Europe e a Crystal Dynamics esperam que o DLC, intitulado Operation: Hawkeye - Future Imperfect, seja o primeiro passo no caminho para a recuperação do jogo e, antes do lançamento do DLC, eles mostraram uma nova parte substancial da jogabilidade.

Durante um fluxo de jogo recente, a SE Europe mostrou bastante o DLC Hawkeye em ação, mostrando o combate à distância e corpo a corpo com o personagem, enquanto também exibia o novo local que está sendo adicionado ao jogo.

Se você está em dúvida sobre se deve ou não pular de volta para a briga com este DLC que está por vir, confira esta filmagem de jogo pode ser uma boa ideia. Você pode conferir o stream completo da Twitch aqui.

Operation: Hawkeye - Future Imperfect erá lançado em 18 de março. Essa atualização também trará várias outras adições, incluindo uma opção de replay de campanha, rebalanceamento de progressão, HARM Rooms personalizáveis e muito mais.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,