Marvels Avengers | Crystal Dynamics diz que não tem interesse no modelo Free-to-Play para o jogo

Marvel's Avengers | Crystal Dynamics diz que não tem interesse no modelo Free-to-Play para o jogo

Square Enix Europe e o estúdio manterão o roteiro atual
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após o turbulento lançamento e os vários problemas comerciais que afetaram Marvel's Avengers, muitos jogadores se perguntaram se o jogo seguiria o caminho do Free-to-Play para enriquecer a base de fãs. A Square Enix Europe recentemente descartou essa possibilidade.

Paralelamente à apresentação do roteiro para 2021 de Marvel's Avengers, a equipe editorial da IGN teve a oportunidade de entrevistar Scot Amos, chefe da Crystal Dynamics. Questionado sobre a possibilidade de um futuro modelo baseado no Free-to-Play, o chefe do estúdio respondeu:

"Para nós, o modelo que temos é o modelo que vamos manter."

Amos repetidamente deixou claro que a configuração atual de Marvel's Avengers é a melhor possível para fornecer o máximo para seus jogadores:

"Olha, você compra uma vez, entra em nosso parque temático, por assim dizer, e vê quantas atrações consegue experimente. Todas as atrações fazem parte dele e estamos continuamente adicionando conteúdo sem nenhum custo adicional."

Segundo a desenvolvedora, então, alguns jogadores parecem não entender o alcance da oferta feita pela equipe:

"O interessante é que, no final da campanha, há uma missão chamada Supremo Reinado e o pessoas que o fazem atualmente. eles jogaram, não entendem o que é e dizem, ah, essa é uma missão muito longa, e é porque ela desbloqueia todo o outro conteúdo."

Durante o evento da Square Enix Europe e Square Enix Japan realizado hoje, a Crystal Dynamics apresentou o roteiro de 2021 para o Marvel's Avengers, que prevê a chegada do Pantera Negra.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.