Última atualização de Fortnite no Nintendo Switch aumenta a resolução do jogo

Última atualização de Fortnite no Nintendo Switch aumenta a resolução do jogo

Agora o jogo fica mais "nítido".
#Games Publicado por coca, em

Epic Games sempre mantém seu jogo de battle royale totalmente atualizado com novos conteúdos para os jogadores, e a mais recente atualização foi feita especialmente para os jogadores do Nintendo Switch. A recente atualização da Epic Games para Fortnite no Nintendo Switch aumenta a resolução do jogo, com isso o jogo fica menos "borrado" e com uma qualidade de imagem mais nítida.

Antes da atualização, Fortnite no modo portátil no Nintendo Switch rodava na resolução 1000x560 e após atualização roda em 1170x660. Já no modo dock, Fortnite rodava na resolução 1390x780 e agora roda em 1560x880. Após essa atualização o número de pixels aumentou em 38%. Epic Games também deu uma palavra sobre:

Fortnite ainda usará resolução dinâmica no Switch quando for necessário para garantir uma taxa de quadros constante, mas isso ocorrerá com menos frequência e a resolução geral será significativamente maior. É importante que o estúdio alcance esses tipos de melhorias porque ajudam a otimizar o Unreal Engine 4 no console, uma tecnologia usada por grandes estúdios e desenvolvedores independentes.

Fortnite já conta com milhões de jogadores em todo o mundo, o jogo é sempre atualizado como novos visuais e recursos, onde recentemente tivemos os visuais de Ryu e Chun-Li de Street Fighter e Ripley e Xenomorfo do filme Alien. Fortnite apresenta um gameplay onde você pode construir coisas como paredes ou escadas para subir em lugares altos ou se proteger dos adversários. O jogo ganhou a atenção do púbico rapidamente com seu gameplay simples e com seus gráficos coloridos. Fortnite está disponível para PC(Via Epic Store), PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque