A Kojima Productions deve anunciar seu próximo jogo muito em breve, diz o diretor de arte

A Kojima Productions deve ''anunciar'' seu próximo jogo ''muito em breve'', diz o diretor de arte

O estúdio está se preparando para seu segundo jogo desde o final de 2020
#Notícias Publicado por KingsGoku, em

A Kojima Productions deve anunciar seu próximo jogo relativamente em breve.

Isso é de acordo com o diretor de arte do estúdio Yoji Shinkawa, a quem foi perguntado se ele poderia compartilhar quaisquer detalhes sobre o segundo jogo da empresa durante uma entrevista em vídeo com Al Hub .

''Bem, sim, estou fazendo algo, com certeza, e posso dizer que provavelmente podemos anunciá-lo em breve'', disse Shinkawa, um colaborador de longa data de Hideo Kojima que é mais conhecido por seu trabalho de design de personagem e mecha na Franquia Metal Gear.

A Kojima Productions confirmou em outubro de 2020 que estava se preparando para um novo projeto de jogo . O desenvolvedor do Death Stranding disse na época que estava procurando ''o melhor talento da classe'' para preencher 25 vagas em seu estúdio em Tóquio.

Kojima provocou seu próximo projeto desde o lançamento de Death Stranding em novembro de 2019. Naquele mês, ele sugeriu que estava assistindo a filmes de terror em preparação para um projeto futuro e, em abril de 2020, disse que gostaria de fazer um ''revolucionário'' jogo de terror um dia.

No mês seguinte, Kojima afirmou que recentemente teve um projeto de desenvolvimento ''importante'' cancelado , mas que estava ''nos estágios iniciais de planejamento'' para seu próximo jogo. Mais recentemente, ele lançou seu próximo jogo no Twitter, com imagens que sugeriam que poderia ser Death Stranding 2.

O ator do Death Stranding, Norman Reedus, já havia afirmado que estava ''em negociações'' para trabalhar em outro projeto com Kojima e sugeriu que poderia ser relacionado ao Death Stranding.

Em janeiro de 2020, Kojima foi citado como tendo dito que gostaria de tentar fazer jogos menores , como títulos episódicos e apenas digitais, enquanto trabalhava no próximo grande lançamento do estúdio.

O designer também expressou anteriormente o desejo de explorar um ''novo formato de jogo'' habilitado por plataformas de jogos em nuvem.

Em uma entrevista separada publicada na quinta-feira, Kojima disse que tem ''muito carinho'' pela plataforma de PC e acha que Death Stranding conseguiu satisfazer os jogadores centrais de PC ''muito vocais e opinativos.''

KingsGoku
KingsGoku

Um jogador que adora games de sobrevivência e construção

Usuário do Site