Kojima Productions abre 25 vagas de emprego, expandindo seu estúdio para um novo projeto

Kojima Productions abre 25 vagas de emprego, expandindo seu estúdio para um novo projeto

O estúdio do visionário diretor de Metal Gear Solid e Death Stranding se expande
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em 2020 foi confirmado que Hideo Kojima, diretor e criador de Metal Gear Solid e de Death Stranding, começou a trabalhar em um novo grande projeto em seu estúdio que agora é independente, a Kojima Productions.

No ano passado o estúdio portou o seu mais recente projeto para o PC, obra publicada pela 505 Games, e fomos descobertos pelo fato que seu projeto de terror, que esteve em pré-desenvolvimento, foi cancelado pela Google, onde seria publicado pela Stadia Games & Entertainment.

O estúdio como um todo tem estado calado nos últimos tempos, se concentrando em seu novo projeto ainda muito misterioso, mas que recentemente, descobrimos alguns detalhes. Por exemplo, sabemos que será um jogo moderno.

Também sabemos que será um projeto com muitos veículos, armas de fogo, mecânicas e elementos futuristas, e a presença de monstros ao redor do mundo, algo descoberto pelas vagas de emprego abertas na época pelo estúdio.

Agora, sabemos que ontem, através de sua rede social oficial no LinkedIn, a Kojima Productions anunciou uma expansão de funcionários, abrindo 25 vagas de emprego para totalizar nos atuais 80 funcionários que a empresa contém.

Entre as vagas, existem de todos os times, Engineer, Writer, Cinematic Artist, VFX Designer, Lead Scripwriter, entre diversas outras funções; as in formações dessa vez são mais escassas, deixando-nos com a dúvida do que o gênio diretor está tramando no momento.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,