Jogadores descobrem um novo easter-egg de The Last of Us: Part II dentro de Uncharted 4

Jogadores descobrem um novo easter-egg de The Last of Us: Part II dentro de Uncharted 4

A Thief's End, o primeiro jogo da série não dirigido por Amy Hennig, contém uma referência a TLOU Left Behind e TLOU PII
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os jogadores de The Last of Us: Part II e Uncharted 4 descobriram um novo easter-egg dentro da última aventura de Nathan Drake.

Como você mesmo pode ver na imagem abaixo, dentro de A Thief's End você encontra comprimidos na farmácia "Weston", o mesmo que em The Last of Us: Part II. Os escritores de Uncharted 4 colocaram essa referência em um jogo que ainda não havia sido anunciado? Não exatamente.

Como também notado pelos comentários no Reddit (fonte da imagem que você vê abaixo), a farmácia Weston já está presente em Left Behind, o DLC do primeiro The Last of Us. A referência está, portanto, provavelmente ligada ao primeiro jogo e foi então continuada com a segunda aventura de Ellie.

No passado, entretanto, realmente aconteceu que Uncharted incluiu uma referência a The Last of Us, mesmo antes do jogo ser anunciado. Na verdade, Uncharted 3 inclui um jornal que fala sobre uma infecção estranha, ou seja, cordyceps.

O anúncio de The Last of Us deveria ocorrer antes do jogo de Nathan Drake ser lançado, mas alguns atrasos forçaram a equipe a adiar os planos, então o easter-egg só fez sentido algum tempo depois.

Por fim, destacamos, em relação a série da HBO dedicada a The Last of Us, que a primeira temporada é baseada na história do jogo original. Além disso, Druckmann nos contou sobre o ''Momento do Golfe'' e explicou por quê.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tdWx0aXBsYXllci5uZXQtY2RuLml0L3RodW1icy9pbWFnZXMvMjAyMS8wMy8yNC90aGVfbGFzdF9vZl91c18yX3VuY2hhcnRlXzRfanBnXzE0MDB4MF9xODUuanBn

Fonte 2: games radar+
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,