Jeff Grubb diz que Starfield tem 70% ou 80% de chance de ser lançado ainda em 2021

Jeff Grubb diz que Starfield tem 70% ou 80% de chance de ser lançado ainda em 2021

Confirma que o jogo receberá muito Gameplay neste ano, e que caso seja adiado, é para o Início de 2022
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Starfield será lançado em 2021, pelo menos de acordo com o que foi relatado novamente pelo repórter Jeff Grubb, que falou sobre isso em um episódio recente de seu podcast para VentureBeat.

De acordo com ele, Starfield tem "70% ou 80% de chances em uma escala de até 100%" de ser lançado no ano civil atual de 2021. Ele também disse que, se for adiado, será lançado em Março de 2022 (90% de probabilidade).

Grubb também tem certeza de que Starfield será revelado em 2021, em um evento da Microsoft que considera quase 100% seguro. Porém, a espera máxima para jogar, segundo ele, é de 18 meses, caso surjam problemas.

Não é a primeira vez que Jeff Grubb expõe falando sobre Bethesda. Ele geralmente é muito específico quando se trata de assuntos do Xbox Game Studios, então suas palavras devem ser levadas muito a sério. Por outro lado, muitos aguardam a chegada do Starfield em breve, visto que está em desenvolvimento há anos e que após o anúncio nada mais foi ouvido.

SlVvYmJwSEVSaDg=

Provavelmente Starfield será um jogo exclusivo para Xbox Series X|S e Windows 10, devido a já recente afirmação de Phil Spencer, na qual cita que títulos Bethesda só chegarão 'em plataformas onde o Xbox Game Pass exista.'

Fonte 2: Games Radar+
Fonte 3: VentureBeat
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque