Jeff Grubb diz que a Motive Vancouver está trabalhando no retorno de uma IP amada da Electronic Arts

Jeff Grubb diz que a Motive Vancouver está trabalhando no retorno de uma IP amada da Electronic Arts

Seguindo os próprios anúncios oficiais, o estúdio vai renascer uma franquia adorada da Electronic Arts
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em janeiro de 2021 noticiamos que a Electronic Arts oficializou a morte da PopCap Vancouver, o estúdio que produziu os títulos Plants vs. Zombies Garden Warfare 1 e 2, e Battle for Neighborville.

Com essa morte do estúdio, os funcionários e o estúdio PopCap Vancouver foram renomeados para Motive Vancouver, sendo uma subsidiária da Motive Montréal, o estúdio de Star Wars: Battlefront II e Star Wars: Squadrons.

Neste mesmo site, a Motive Vancouver divulgou que seu papel após abandonar Plants vs. Zombies era de trabalhar no renascimento de uma IP aclamada da Electronic Arts, que está engavetada há muitos anos em seu leque de franquias da EA Worldwide Studios.

Agora, durante seu último podcast, o repórter Jeff Grubb reafirmou as declarações do estúdio, de que eles estão trabalhando em uma IP que deixará os jogadores felizes, de uma franquia que estaba anteriormente em estado "dormente."

Grubb não deu detalhes sobre isso durante a transmissão, mas respondendo ao insider Alvaro, ele fez a hipótese de Syndicate 3 (que pode ser apenas uma piada). Outros esperam que seja um novo Dead Space ou Dante's Inferno, já que a Motive Vancouver contém parte da equipe da Visceral Games, produtora da trilogia de terror original.

Qual franquia seria? Você tem alguma ideia de qual possa ser? Deixe sua opinião não comentários, logo abaixo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque