Jeff Grubb diz que a Microsoft está discutindo com a Ubisoft para trazer o Ubisoft+ ao Xbox Game Pass

Jeff Grubb diz que a Microsoft está discutindo com a Ubisoft para trazer o Ubisoft+ ao Xbox Game Pass

"Eles estão tentando fazer isso acontecer"
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nos últimos meses a Microsoft está sendo mais cirúrgica e central nas suas ações, reforçando a divisão de videogames Team Xbox com fortes esforços, desde a aquisição da ZeniMax Media, a vinda do EA Play ao Xbox Game Pass, as expansões de seus estúdios, a nova vinda de diretores e chefes de marketing, e a parceria com a Disney.

Agora, novos movimentos parecem estar indo em direção ao Xbox Game Pass, pela fonte já muito credível por estar acertando quase tudo o que acontece nos últimos meses dentro dos jogos, Jeff Grubb.

De acordo com Grubb, um dos movimentos que a Microsoft está tentando atualmente é trazer o Ubisoft+, serviço de assinatura com mais de 200 Joos e DLCs da Ubisoft, ao Xbox Game Pass, globalizando um serviço ainda mais recheado.

De acordo com Grubb:

"Acredito que é o Ubisoft+, sim. Acho que é essa parte. Não tenho certeza, mas isso é meu entendimento, é que eles estão tentando fazer isso acontecer."

"O que parece, se eles estão adicionando outra coisa de US$ 5 no Xbox Game Pass Ultimate ou se vai haver níveis para envolver todas essas coisas, eu honestamente não sei, sou eu especulando. Mas, eu realmente acho que eles estão tentando descobrir uma maneira de trazer Ubisoft+. Acredito que seja um grande negócio."

R0E2SEVVRHRSVU0=

O Ubisoft+ foi lançado originalmente em 2019 para PCs, e recentemente chegou ao Google Stadia. Sendo um serviço de assinatura, ele trás uma vasta biblioteca de títulos da Ubisoft, além de novos lançamentos e DLCs em Day-1.

Como sempre, estamos lidando com a camda de rumores, portanto, leve a informação com cautela até o momento. Atualizaremos caso mais detalhes surjam.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque