Isonzo, novo FPS que se passa na primeira guerra mundial é anunciado

Isonzo, novo FPS que se passa na primeira guerra mundial é anunciado

Jogo se passará após Tannenberg e Verdun.
#Games Publicado por coca, em

M2H e Blackmill Games acabam de anunciar oficialmente seu novo FPS de primeira guerra mundial "Isonzo" que será após Tannenberg e Verdun e será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X nesse ano. Também foi divulgado seu primeiro trailer; Confira:

RW1HdGtHV0Y2Njg=

Sinopse do jogo via Steam:

A Primeira Guerra Mundial chegou nas montanhas da Frente Italiana, linda, mas mortal. Inspirado pela luta de dois anos pelo controle do vale do rio Isonzo e dos Alpes durante a Primeira Guerra Mundial, Isonzo eleva a Série de Jogos da 1ª Guerra Mundial, figurativa e literalmente.

O novo modo de jogo ofensivo coloca você bem no meio das históricas importantes no front italiano, lidere a investida através das impressionantes paisagens italianas no ataque ou prepare sua defesa em campos de batalha dinâmicos.

Tudo é recriado a partir de pesquisas e viagens de campo, dos uniformes ao imenso arsenal de armas. Explodir seus inimigos à distância com morteiros, artilharia e apoio aéreo, ou terminar o trabalho de perto com uma baioneta. Cuidado com o temido gás venenoso. Você nunca experimentou uma ação da Primeira Guerra Mundial como esta.

Mais informações sobre o jogo serão reveladas futuramente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.