Id Software confirma que Doom Eternal terá uma versão nativa para PS5 e Xbox Series X

Id Software confirma que Doom Eternal terá uma versão nativa para PS5 e Xbox Series X

Mas essa versão ainda demorará um pouco para dar as caras.
#Games Publicado por coca, em

Muitos jogos estão ganhando suas versões nativas para o PS5 e Xbox Series X e assim usarem todo o potencial dos consoles nos jogos em questão, mas a Id Software também que fazer isso, criando uma versão nativa para PS5 e Xbox Series X e mostrar todo o poder de Doom Eternal nos novos consoles, mas essa versão ainda vai demorar um pouco para ser lançada.

Marty Stratton, produtor de Doom Eternal explica que a pandemia atrapalhou os planos da id Software de fazer essa versão do Doom Eternal.

A próxima geração é algo em que pensamos há muito tempo, mas a pandemia acabou com nossos planos de fazer uma nativa do Doom Eternal para PS5 e Xbox Series X. Queríamos ter lançado o jogo nos novos consoles, mas é algo em que nos vamos concentrar após o lançamento de Ancient Gods Part II. É uma questão prioritária para nós. Ainda não discutimos as datas, mas é algo que falaremos em breve, é só aguardar.

Então para quem está esperando pelas versões nativas do PS5 e Xbox Series X já pode se animar, pois será lançada o quanto antes você imaginar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque