Hood: Outlaws & Legends recebe um novo trailer apresentando a Classe Hunter

Hood: Outlaws & Legends recebe um novo trailer apresentando a Classe Hunter

Sumo Digital e Focus Home compartilham mais detalhes de seu título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os desenvolvedores da Sumo Digital e Focus Home Interactive lançaram um novo trailer de Hood: Outlaws & Legends que apresenta em detalhes o Hunter, um dos personagens jogáveis ​​no título multiplayer que irá enriquecer o catálogo do Xbox, PlayStation e PC.

Há poucos dias o estúdio havia apresentado o Ranger, personagem inspirado no icônico Robin Hood que faz do uso do arco e flecha seu ponto forte: com grande furtividade este PG permite que você acerte de média e longa distância, fazendo-se estar preparado mesmo em encontros íntimos.

Hoje, o diretor do jogo Hood: Outlaws & Legends, Andrew Willans, está de volta para contar uma nova classe jogável com um trailer inédito.

Hunter é um personagem fortemente inspirado por Lady Marian: equipado com uma besta capaz de disparar até três tiros ao mesmo tempo, pode assassinar silenciosamente os seus inimigos com manobras furtivas muito precisas, facilitadas pelo uso de bombas de fumo e uma habilidade particular que o torna invisível.

d1hvNzUxNUZDS1k=

Hood: Outlaws & Legends será lançado em 10 de Maio de 2021 para Xbox Series X|S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro