Hood: Outlaws & Legends recebe novo trailer mostrando o mundo do jogo

Hood: Outlaws & Legends recebe novo trailer mostrando o mundo do jogo

Fortalezas, Catacumbas, e outros mistérios no mundo fantasioso da Sumo Digital
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A apresentação de Hood: Outlaws & Legends pelos desenvolvedores da Sumo Digital Newcastle continua, pronta para oferecer ao público uma releitura peculiar da imaginação de Robin Hood.

Com um novo vídeo dedicado ao título multiplayer que vai enfrentar duas equipes de bandidos ávidos por colocar as mãos em um saque cobiçado, a software house apresenta parte do cenário.

Em particular, o trailer inédito, que pode ser visto logo abaixo, coloca os holofotes no mapa de Greveyard, que exigirá que as equipes usem toda a sua astúcia para conseguirem chegar até o tesouro.

Entre arqueiros e cavaleiros, todas as estradas de acesso à fortaleza são de fato vigiadas, sejam as poderosas muralhas que a cercam ou as labirínticas catacumbas subterrâneas. Além de competir entre si, as equipes fora da lei determinadas a roubar dos nobres também terão que lidar com os NPCs de Hood: Outlaws & Legends.

Guiado por IA, o último tentará de fato impedir surtidas criminosas. Para vencer, os jogadores poderão contar com as habilidades de várias classes. Entre estes, encontramos o Ranger, inspirado em Robin Hood, mas também o Hunter, inspirado em Lady Marian.

ZlRqYUhhajRHbFk=

Hood: Outlaws & Legends estará disponível no PC, Xbox Series X/S, Xbox One, PS5 e PS4 em 10 de Maio de 2021.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.