Hood: Outlaws & Legends ganha novo trailer apresentando a classe Brawler do jogo

Hood: Outlaws & Legends ganha novo trailer apresentando a classe Brawler do jogo

O título da Sumo Digital e Focus Home Interactive chegará em alguns meses
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de relembrar a lenda de Robin Hood com a revelação da classe Hunter inspirada em Lady Marian, a Sumo Digital Newcastle embala um novo vídeo de Hood: Outlaws & Legends para apresentar, desta vez, o personagem da classe Brawler, o Wrangler.

Conforme explicado pelo diretor do jogo Andrew Willans, o Brawler é a terceira das quatro classes que poderemos interpretar na dimensão de fantasia de Outlaws and Legends.

Os altos representantes da equipe da Sumo Digital descrevem o Brawler como um homem extremamente orgulhoso que, após trocar seu martelo de ferreiro por uma marreta, jurou dedicar o resto de sua vida à batalha contra a corrupção que assola seu país.

A estatura e musculatura poderosa do Brawler, assim como seu apelido Wrangler, traem a natureza do Brawler e fornecem mais do que uma pista para seu estilo de luta favorito.

Com sua enorme maça de guerra, ele pode eliminar grupos inteiros de inimigos e matar instantaneamente os inimigos sem armadura que têm a infelicidade de ficar ao alcance.

Por outro lado, a força física e a falta de agilidade não jogam a favor daqueles que, usando esta classe, terão que se aventurar em atividades relacionadas às fases furtivas durante os assaltos online com o Sheriff de Nottingham.

N20yeUhxblVEZDA=

Neste ponto, só temos que esperar até 10 de Maio de 2021 para mergulhar na atmosfera de Hood: Outlaws & Legends, que será lançado no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,