Hitman: Sniper - Assassins é oficialmente anunciado pela Square Enix Europe e IO Interactive

Hitman: Sniper - Assassins é oficialmente anunciado pela Square Enix Europe e IO Interactive

Em produção pela Square Enix Montréal, chegará em 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No quadro de mídia da Square Enix Presents, a subsidiária da Square Enix Europe, a Square Enix Montreal, confirmou que está trabalhando em Hitman: Sniper - Assassins, um spin-off que irá expandir a dimensão de ação furtiva da série estrelada pelo Agente 47.

O próximo título dos autores de Lara Croft GO, Hitman GO e Deus Ex GO será caracterizado por uma história original que se reconectará aos acontecimentos vividos pelo agente especial da grande série, mas com novos assassinos para interpretar e características de jogabilidade inéditas para experimentar.

Mais detalhes sobre o conteúdo deste título serão compartilhados pela Square Enix Europe em breve. Uma primeira pista, no entanto, nos oferece Fahad Khan, o designer-chefe da Square Enix Montreal, ao relatar que:

"2021 será um ano fantástico para os fãs da série Hitman. Uma abordagem e táticas criativas são a marca registrada do universo. Nós demos mais peso ao que nossos fãs gostam, dando a eles uma experiência que lhes dá ainda mais liberdade para realmente incorporar um Hitman Sniper."

Não menos interessantes são as palavras ditas por Dominic Allaire, produtor executivo da Square Enix Montreal, para sublinhar como:

"Hitman Sniper aumentou as expectativas dos jogadores em sistemas móveis. O novo Hitman: Sniper - Assassins representará, portanto, um grande salto em frente, mal podemos esperar que os jogadores partilhem a nossa alegria quando o tentarem nos próximos meses."

ZkVnbFRDRS1acG8=

Hitman: Sniper - Assassins será lançado ainda em 2021 para Android e iOS.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque