Hellsing ganhará filme live-action produzido pela Amazon

Hellsing ganhará filme live-action produzido pela Amazon

Roteirista da série John Wick é quem ficará a cargo do projeto.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

De acordo com o site americano Deadline, a Amazon Studios está trabalhando atualmente em um filme live action baseado na famosa franquia Japonesa de anime e mangá Hellsing.

Quem está a cargo do projeto é Derek Kolstado, escritor da série John Wick estrelada por Keanu Reeves. Derek afirma que adaptar Hellsing para o formato live action tem sido um sonho dele há muito tempo.

Desde que meu irmão me apresentou ao mangá e anime de Hellsing alguns anos atrás, estive obcecado em adaptá-lo. E quando Mike Callaghan e sua equipe conseguiram garantir os direitos para nos juntar com Brian Kavanaugh-Jones e a Amazon, quero dizer, cara, isso é um sonho.

Para Derek, Helssing é uma incrível reimaginação do mito de Drácula, misturando ação e horror de uma forma totalmente especial.

Eu sempre amei o gênero vampiro, especialmente quando um criador é capaz de colocar seu próprio toque único nele, então quando Derek me apresentou a Alucard e a Hellsing Organization, eu sabia que tinha algo de especial. A reimaginação de Kouta Hirano da mitologia Drácula-Van Helsing é uma mistura excitante e peculiar de ação e terror diferente de tudo que já vimos antes. Estamos extremamente animados com a parceria com Brian e Fred na Automatik e que a Amazon está a bordo para nos ajudar a trazer a inteligência e a loucura de ‘Hellsing’ para as telas.

Hellsing é um mangá criado por Kouta Hirano, onde várias organizações secretas assumiram a missão de caçar monstros. Adotando um método peculiar, a organização Hellsing na Inglaterra decide usar Alucard, um vampiro modificado geneticamente, para combater essas criaturas. No entanto, não serão apenas monstros que ficarão no caminho de Alucard. Sejam humanos ou não, ele irá matar qualquer um que ousar lhe atrapalhar.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque