Guerrilla Games compartilha novas imagens do seu estúdio novo em Amsterdã

Guerrilla Games compartilha novas imagens do seu estúdio novo em Amsterdã

Recentemente a empresa construiu um novo prédio para até 700 desenvolvedores, e divulgou novas imagens dele
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Guerrilla Games, o estúdio holandês de desenvolvimento de videogames por trás das aclamadas séries Killzone e Horizon Zero Dawn, está sem dúvida trabalhando duro agora na sequência de Zero Dawn, anunciado em 2020 como Horizon II: Forbidden West, e que chegará em 2021 para jogadores de PS5 e PS4.

Porém, pelo que já lembramos, recentemente a Guerrilla Games se mudou de prédio, uma construção que ficou sendo feita de 2018 até 2020, totalmente do 0 para eles, e que foi uma das maiores realizadas pela Sony Interactive Entertainment. De acordo com a Guerrilla, o seu novo prédio tem capacidade acoplar até 700 desenvolvedores, onde atualmente a empresa está chegando na casa dos 400, mas que teve de ser deixado de lado nos últimos meses por conta da Pandemia de COVID-19, com a empresa adotando o Home-Office.

As noas fotos do espaço na conta do estúdio no Instagram mostram um estúdio lindamente moderno, repleto de grandes janelas que permitem a entrada de muita luz natural. Além disso, o espaço do escritório principal parece abrigar toneladas de plantas frondosas e vibrantes que adornam as prateleiras e os cantos da sala.

O estúdio também compartilhou uma foto do que parece ser uma escultura 3D impressa em branco de uma máquina Stalker, uma das máquinas inimigas da Horizon: Zero Dawn. Ao todo, o espaço do estúdio parece incrivelmente bonito e provavelmente provará ser uma excelente fonte para a equipe construir o moral ao trabalhar em seus próximos projetos.

A Guerrilla escreve:

"Mal podemos esperar para voltar para nosso novo estúdio em Amsterdã! E já temos amigo familiar que já reivindicou seu lugar..."

A última metade da legenda se refere à estátua do Stalker mencionada por nós, o que parece ser uma espécie de tradição agora, considerando que o estúdio anterior da Guerrilla Games tinha uma estátua igualmente impressionante de um Watcher, outro inimigo de Horizon: Zero Dawn.

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0NNQ21BQ3RoNGxDLw==

Esperançosamente, a equipe fará a transição para seu novo espaço de escritório em breve, visto que sem dúvida tornará o desenvolvimento muito mais fácil. Os fãs estão incrivelmente ansiosos para ver o que Horizon II: Forbidden West tem reservado para eles.

Embora tenhamos visto um breve olhar sobre o mundo de Horizon II: Forbidden West, os detalhes sobre o jogo permanecem um pouco esparsos, além do que sabemos do trailer de revelação e do que Guerrilla sugeriu ao longo do tempo.

Ainda assim, os detalhes que conhecemos, como o jogo ocorrendo em estados dos EUA como Utah, Nevada e Califórnia, definitivamente tornam o Forbidden West atraente.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,