GTA V volta a ser um dos jogos mais assistidos do Twitch

GTA V volta a ser um dos jogos mais assistidos do Twitch

Xadrez também teve um grande aumento de visualizações no Twitch.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Não é segredo que GTA V é um sucesso para a Rockstar, e para provar isso, o jogo voltou para o top dos mais assistidos do Twitch, ficando em terceiro lugar e perdendo apenas para Just Chatting e League of Legends.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOS8wMzg2NzcucG5n

Um dos motivos desse grande aumento foi por causa dos servidores RP(Roleplay) no qual o servidor NoPixel se tornou um dos maiores e famosos, com boa parte dos jogadores atuais de GTA V. Os streamers responsáveis por darem um "boost" nas views de GTA V no Twitch foram xQcOW e Summit1g.

E não foi apenas GTA V que se destacou em views no Twitch, pois Xadrez teve um grande aumento no Twitch por causa de "O Gambito da Rainha", uma uma minissérie sobre Xadrez que está disponível no Netflix.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOS8wMzg2NzgucG5n

O Xadrez sempre teve bastante atenção no Twitch, mas recentemente quando o site Chess/com fez parceria com o Twitch para eventos, as coisas melhoraram absurdamente. Foi feito um campeonato com streamers famosos intitulado de "PogChamps series", mas após o lançamento de "O Gambito da Rainha", as views sobre Xadrez tiveram um grande aumento e conseguiu um novo recorde com mais de 21 milhões de horas assistidas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque