Gravações da série de The Last of Us da HBO podem começar em 5 de Julho

Gravações da série de The Last of Us da HBO podem começar em 5 de Julho

Deverá ser iniciada as gravações em Calgary, no Canadá
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

Formalizada em 2020, a nova produção envolvendo o universo pós-apocalíptico de The Last of Us é uma Série de TV, em produção pela Sony Pictures Television, PlayStation Productions e Naughty Dog, sendo exclusiva da HBO.

Recentemente soubemos quem ficará nos papeis principais dos personagens Joel e Ellie na série, cujo foram designados aos famosos atores Pedro Pascal e Bella Ramsey, e que recentemente descobrimos que a série de focará menos na intensidade, ação e brutalidade, para dar lugar um foco maior no drama dos personagens e seu enredo naquele ambiente aos pedaços.

Craig Mazin, produtor executivo da série, disse que a série se tornou "um sonho tornado realidade" para ele porque ele mesmo é um fã da série.

"Estou um pouco assustado, porque as emoções de todos ligados a este jogo são bastante intensas", disse ele.

Agora, em recente notícia da CBC, a produção da série deve se iniciar em 5 de Julho, em Calgary, no Canadá. Representantes da HBO não responderam aos pedidos de comentários, mas rumores de uma produção massiva circulam em Calgary há meses.

Durante uma transmissão ao vivo do Facebook realizada na quarta-feira, o premiê de Alberta, Jason Kenney, sugeriu um "anúncio muito empolgante" que acontecerá esta semana.

"Será a maior produção de filme ou televisão de todos os tempos, creio eu, na história canadense", disse Kenney.

Em um comunicado, o secretário de imprensa para Empregos, Economia e Inovação, Doug Schweitzer, disse que Alberta está no caminho para "um ano recorde no cinema", com novos estúdios com financiamento privado em processo de construção para atender à demanda.

"Nós damos as boas-vindas a toda e qualquer produção que venha aqui, especialmente séries em grande escala de grandes estúdios que criam milhares de empregos e mostram nossas vistas panorâmicas e paisagens de tirar o fôlego em escala global", disse Justin Brattinga por e-mail.

Aguardaremos anúncios oficiais para as próximas semanas.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque