Grand Theft Auto: Enhanced Edition é confirmado para o segundo semestre de 2021

Grand Theft Auto: Enhanced Edition é confirmado para o segundo semestre de 2021

Foi reconfirmado pela Sony PlayStation em um e-mail
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Recentemente, foi rumorizado que o Remastered de Grand Theft Auto V que está chegando para o PlayStation 5 e Xbox Series X|S poderia ter sido adiado para o ano de 2022, devido a falta de informações da Rockstar Games desde que o anunciou no ano passado, e pela sua ausência no State of Play.

O rumor ganhou intensidade quando recentemente a Sony publicou um vídeo com os próximos lançamentos do PlayStation 5, onde apareceu Ratchet & Clank: Rift Apart, Horizon II: Forbidden West, Gran Turismo 7 e Grand Theft Auto V, mas não havia alguma menção para a chegada de GTA V ainda em 2021.

Bem, quem está aguardando o Remastered já pode ficar mais calmo, pois agora foi reconfirmado pela Sony em um e-mail que Grand Theft Auto V: Enhanced Edition chegará na segunda metade de 2021 para o PlayStation 5, bem como o Xbox Series X|S.

A Enhanced Edition de GTA V promete trazer melhorias de performance e de ajustes técnicos para toda a experiência de Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online, além de no PS5, implementar recursos do DualSense e do Áudio 3D do console.

No Series X|S, foi confirmado que o jogo contará com uma série de opções de Modo Gráfico & Modo Performance, além da Rockstar Games ter comentado do uso de soluções da própria Microsoft para amplificar o setor gráfico do título na 9° Geração.

Grand Theft Auto V foi lançado originalmente em 2013, e já está disponível para Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3, Google Stadia* e PC. Chegará em 2021 para Xbox Series X|S e PlayStation 5.

*: Não disponível no Brasil.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque