Glitch de invisibilidade em Call of Duty: Warzone volta outra vez ao jogo

Glitch de invisibilidade em Call of Duty: Warzone volta outra vez ao jogo

Raven Software lançou um novo update, e mais uma vez trouxe o infame glitch de invisibilidade
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Sim, o infame Glitch de invisibilidade voltou mais uma vez para assombrar os jogadores em Call of Duty: Warzone.

Como antes, algo está fazendo com que os jogadores se tornem invisíveis intencionalmente ou não. Já existem vários clipes online (via TheGamer) para mostrar como os jogadores estão duelando com inimigos invisíveis, o que pode ser um pesadelo completo, já que até seus tiros ficam invisíveis.

Consequentemente, os jogadores não têm mais nada a fazer do que atirar cegamente para o ar e desejar que eles acertem. A falha de invisibilidade também parece ser generalizada e não limitada a um modo ou instância específica.

Enquanto a comunidade Call of Duty de alguma forma conseguiu descobrir o que estava realmente desencadeando a maioria das falhas de retorno no passado, a causa raiz por trás dessa última rodada de inimigos invisíveis ainda precisa ser confirmada.

Para fins de argumentação, os jogadores estão mais inclinados a acreditar que alguma linha de código nas profundezas dos arquivos do jogo está fazendo com que os inimigos desapareçam e que é ativada com patches ou atualizações.

Para notar, Warzone tem enfrentado outros tipos de inimigos invisíveis também. Roze foi introduzido como parte da quarta temporada do ano passado.

Seu pacote de skin de Deputy veste o personagem de preto completo da cabeça aos pés, sem nenhuma textura colorida ou reflexiva, o que potencialmente torna difícil identificá-la em áreas escuras ou sombreadas do mapa.

Roze, portanto, tem sido a escolha favorita dos jogadores, já que ela realmente fornece uma pequena vantagem, especialmente quando corre em fundos de cor escura para tornar difícil para os inimigos traçarem seus retículos.

Quanto à falha de invisibilidade real, resta verificar se não é apenas uma fraude recém-surgida. Warzone tem sofrido com trapaceiros desde o dia em que foi lançado e a situação de trapaça só vai de mal a pior.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque