George R.R. Martin assina acordo de 5 anos para produzir conteúdo exclusivo da HBO e HBO Max

George R.R. Martin assina acordo de 5 anos para produzir conteúdo exclusivo da HBO e HBO Max

O autor dos livros de Game of Thrones agora fará conteúdo exclusivo da HBO
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

A HBO continuará no ramo de George R.R. Martin. O escritor de Game of Thrones assinou um acordo geral para desenvolver uma programação original para a rede e seu serviço de streaming HBO Max, de acordo com o The Hollywood Reporter. O contrato tem duração de cinco anos e vale cerca de oito dígitos.

O acordo representa um esforço da HBO para continuar o ímpeto de Game of Thrones, a série mais popular e mais premiada de todos os tempos da rede. Embora não esteja claro quantos projetos de Martin, se houver, serão conectados a Game of Thrones, a HBO posicionou o escritor em um papel criativo de liderança para criar conteúdo mais original e ajudar a expandir a base de streaming da rede através da HBO Max.

Antes desse acordo, George R.R. Martin já tinha outras séries de televisão em andamento na HBO, como produtor executivo de adaptações do romance pós-apocalíptico de Nnedi Okorafor, Who Fears Death, e do romance de fantasia Roadmarks de Roger Zelazny.

Martin também está conectado a projetos fora da HBO. Peacock está trabalhando em Wild Cards, baseado em uma série de romances escritos por Martin e outros. In the Lost Lands, uma coleção de contos de fantasia e aventura do autor, está sendo desenvolvida como um longa-metragem, com Paul WS Anderson contratado para dirigir e Milla Jovovich e Dave Bautista para estrelar.

Além disso, Martin afirmou que espera terminar The Winds of Winter até o final deste ano. A notícia chega uma semana depois que a HBO confirmou seus planos de desenvolver três novos spin-offs de Game of Thrones. O primeiro tem o título provisório de 10.000 Ships e segue a ancestral da Casa Martell, a princesa Nymeria, durante eventos ocorridos um milênio antes dos eventos de Game of Thrones.

O segundo ocorre em Flea Bottom, bairro favelado de King's Landing que foi destaque nas primeiras quatro temporadas de Thrones. O projeto final está sendo desenvolvido pelo criador de Roma Bruno Heller sob o título provisório 9 Voyages. Ele seguiria Lord Corlys Velaryon, também conhecido como Sea Snake.

Fonte: ign
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque