Franquia Tom Clancys The Division da Massive Entertainment atinge 40 milhões de jogadores

Franquia Tom Clancy's The Division da Massive Entertainment atinge 40 milhões de jogadores

Massive Entertainment quebra os recordes da Ubisoft Montréal
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Na última geração, os estúdios da Ubisoft tiveram um momento bastante disruptivo. Vimos uma grande ascensão da Massive Entertainment, autores de Tom Clancy's The Division 1 e 2, e tivemos uma queda brusca na Ubisoft Montréal, de Assassin's Creed, Far Cry e Watch Dogs.

Apesar da saída abaixo das expectativas da matriz original no lançamento, Tom Clancy's The Division 2 já provou ter pernas fortes, com um recorde absoluto, alcançando a notável marca de 40 milhões de jogadores em dois anos de permanência no mercado.

Isso significa que Rainbow Six Siege, da Ubisoft Montréal, teve seu recorde quebrado, e pela primeira vez em uma geração, o estúdio de Montréal da Ubisoft foi deixado para trás em termos de IP com maior sucesso de jogadores e vendas, com a coroa agora indo para a Massive.

Isso foi revelado pela Massive Entertainment, que hoje compartilhou um infográfico interessante cheio de estatísticas e traçou o curso para o futuro próximo. Desde o desembarque na destruída Washington de manufatura, os jogadores coletaram 20 bilhões de itens e eliminaram 109 bilhões de inimigos, causando 156 bilhões de tiros na cabeça sobre eles.

As mortes por habilidade somam 17 bilhões, enquanto o arranha-céu Summit subiu 97 milhões de andares. Também descobrimos que o mês com maior afluência de jogadores foi março de 2020, que coincidiu com o lançamento da expansão Warlords of New York.

A Massive Entertainment também confirmou que deu início ao desenvolvimento de um novo conteúdo com previsão de chegada no final de 2021. Ele está atualmente sob a responsabilidade de alguns veteranos da equipe, incluindo Adrian Trasca e Yannick Banchereau como Produtor e Diretor de Criativo Associado, que podem contar com o apoio da Ubisoft Bucareste.

A próxima grande atualização de The Division 2 introduzirá um modo completamente novo para a franquia e dará uma atualização ao sistema de progressão, aumentando a ênfase na variedade de construção.

O desenvolvimento do novo conteúdo ainda está nos estágios iniciais, mas deve ser concluído até o final deste ano. Saberemos mais nos próximos meses.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXZlcnlleWUuaXQvcHVibGljL2ltbWFnaW5pLzA1MDMyMDIxL3ItdG9tLWNsYW5jeS1zLXRoZS1kaXZpc2lvbi0yX25vdGl6aWEuanBn

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque