Forever Entertainment, de Panzer Dragoon Saga remake, assina um acordo com a Square Enix

Forever Entertainment, de Panzer Dragoon Saga remake, assina um acordo com a Square Enix

Para criar "vários remakes" baseados em IPs da Square Enix
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os Poloneses da Forever Entertainment, um estúdio fundado em 2010, e mais reconhecido por ter criado o Panzer Dragoon: Remake de 2019 em conjunto com a SEGA, assinaram um acordo com a Square Enix.

Este é um acordo para criar e lançar vários remakes de jogos baseados em IPs da empresa japonesa, disse a Forever Entertainment disse em um comunicado. O preço das ações da empresa aumenta em mais de 10% após essa revelação.

O nome do jogo com base no qual a empresa polonesa deve criar o chamado remake, deve ser tornado público em um relatório separado quando a campanha de marketing global começar.

Este remake será uma nova versão de um jogo lançado anteriormente. As produções da Forever Entertainment baseadas na marca Square Enix devem incluir um novo design gráfico, mas a jogabilidade e o cenário permanecerão consistentes com a versão original.

Por sua participação no projeto, a fabricante polonesa deve receber mais de 50% da receita do jogo em todas as plataformas. A empresa cobrirá os custos relacionados com a execução do contrato com recursos próprios.

Fonte: Biznes
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque