Filmes do Indiana Jones estarão recebendo uma versão em 4K Ultra HD

Filmes do Indiana Jones estarão recebendo uma versão em 4K Ultra HD

Depois de uma espera mais longa do que o necessário, todos os 4 filmes de Indiana Jones serão finalmente lançados em 4K Ultra HD Blu-ray
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Uma nova surpresa relacionada ao universo do explorador nos foi trazida, Indiana Jones está finalmente recebendo o lançamento para o qual sempre foi destinado, e não, isso não se refere ao próximo videogame da franquia pela Microsoft / Xbox e MachineGames.

Os quatro filmes agora estão programados para serem lançados em 4K Ultra HD Blu-Ray, e a perspectiva de assistir aquela geladeira voando pelo ar em super alta definição tem muitos fãs tremendo de ansiedade.

Todos os 4 filmes, incluindo Caçadores da Arca Perdida, O Templo da Perdição, A Última Cruzada e O Reino da Caveira de Cristal, agora estarão disponíveis para as massas no nível de detalhe para o qual sempre foram feitos, pelo menos até algo melhor vir (ou se alguém decidir apenas olhar para os adereços reais e muito caros dos filmes de Indiana Jones).

A Paramount Pictures anunciou a coleção para comemorar o 40º aniversário de Raiders of the Lost Ark, adicionando um tom de "espere, já se passaram 40 anos?!" para todo o negócio.

Agora, isso não é apenas um upscale de baixo esforço com um pouco de maximização de volume. Com a aprovação do próprio Steven Spielberg, os filmes foram restaurados de seus negativos originais, permitindo níveis de detalhe incomparáveis ​​com qualquer outro lançamento da série.

Além disso, a lendária divisão Skywalker Sound da Lucasfilm cuidou da remasterização do áudio, remixando cada um dos filmes para obter o máximo de qualidade sob a supervisão do igualmente renomado Ben Burtt. Parece um esforço apropriado para a franquia que influenciou séries como Uncharted.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmNkbjI5Lmh1L2FwaXhfY29sbGVjdC8yMDA1L2luZGlhbmEtam9uZXMtZXRjLS9pbmRpYW5hX2pvbmVzX2V0Y19zY3JlZW5zaG90XzIwMjEwMzE2MTczNTE5XzFfb3JpZ2luYWwuanBn

Além dos próprios filmes de Indiana Jones, a coleção contará com um disco repleto de especiais, 7 horas, na verdade. De featurettes de "making of" a mergulhos profundos nas acrobacias e efeitos especiais dos filmes, esta coleção terá muito para aguçar o apetite de todos os fãs.

Embora o 40º aniversário de Raiders of the Lost Ark seja certamente uma ocasião adequada para lançar todos esses filmes em sua glória 4K, ainda faz muito tempo. Esses filmes são marcos culturais por si só, até mesmo O Reino da Caveira de Cristal, que marcou a primeira vez que um grande número de nerds concordou em algo.

Com toda a seriedade, porém, muitos espectadores gostaram até mesmo do casal ovelhas negras da franquia, então é bom que eles experimentem algo que lhes deu felicidade em sua (presumivelmente) melhor forma.

Sim, há muitos argumentos a serem apresentados do outro lado dessa questão, mas não se trata disso. É sobre finalmente dar aos filmes aquele tratamento adorável de 4K antes do próximo quinto filme de Indiana Jones ser lançado.

Claro, isso levanta a questão de saber se a série terá outra coleção completa como esta, uma vez que isso aconteça, mas isso é outra história para outro momento.

Indiana Jones: The 4K Collection estará disponível a partir de 8 de Junho de 2021.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque