Fantasian, novo jogo do criador de Final Fantasy ganha novos detalhes e imagens

Fantasian, novo jogo do criador de Final Fantasy ganha novos detalhes e imagens

Mais um jogo "Apple Arcade".
#Games Publicado por coca, em

O canal oficial do YouTube da MISTWALKER acaba de divulgar dois novos vídeo para Fantasian novo RPG de turnos do mesmo criador de Final Fatansy.

OWd1QzdWX0N2ZGs=

ZVBGZ3lCdHZxUVU=

Imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036941.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036942.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036943.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036944.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036945.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036946.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036947.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036948.png

A história começa em um reino governado por máquinas. Dentro desse universo multidimensional, o equilíbrio de "Caos e Ordem" torna-se um fator chave na luta por esses reinos e dos deuses que desejam controlá-los.

Os jogadores irão assumir o papel do protagonista, Leo, que acorda após uma explosão gigante, Leo então se encontra perdido em uma terra estranha com apenas pedaços da sua memória. Conforme os jogadores partem em uma jornada para recuperar as memórias de Leo, eles irão desvendar os mistérios da "infecção mecânica" que lentamente entende tudo o que a humanidade conhece.

Fantasian será lançado esse ano para Mac, iOS e tvOS.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque