Fallout: New Vegas é considerado o melhor jogo da série, segundo votação do Reddit

Fallout: New Vegas é considerado o melhor jogo da série, segundo votação do Reddit

A produção da Obsidian Entertainment também foi eleita a que possui a melhor história
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Fallout: New Vegas foi considerado o melhor jogo da série, de acordo com uma votação do Reddit.

A votação foi organizada no Reddit dedicado a Fallout, que conta com 778 mil membros, e revela informações interessantes. Por exemplo, Fallout 3 foi responsável por introduzir a maioria dos fãs â série, colhendo 55.7% dos votos nessa questão.

Por outro lado, Fallout 4 é o mais jogado, embora Fallout: New Vegas tenha ficado perto. Segundo a votação, Fallout 4 foi jogado por 97.4% das pessoas, enquanto 96.3% jogaram Fallout: New Vegas. Fallout 3 foi jogado por 90.1%.

Na resposta à questão "Qual dos jogos você mais gostou?" a maioria respondeu Fallout: New Vegas, com 58.9% dos votos. Fallout 4 ficou em segunda posição, mas muito distante com 26.8% dos votos.

Fallout: New Vegas também foi considerado o jogo da série com a melhor história, os melhores elementos RPG e como a melhor opção para fazer uma remasterização ou remake.

New Vegas foi desenvolvido pela Obsidian (que pertence agora à Microsoft) e lançado para a Xbox 360, PS3 e PC em Outubro de 2010. É curioso que o melhor jogo da série, pelo menos segundo esta votação, tenha sido o único que não foi desenvolvido pela Bethesda (também pertence a Microsoft agora).

Fonte: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque