Ember Lab, de Kena: Bridge of Spirits, esclarece que não foi adquirida pela Epic Games

Ember Lab, de Kena: Bridge of Spirits, esclarece que não foi adquirida pela Epic Games

Após ter confundido os jogadores com alguns Tweets
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Pouco depois do anúncio da aquisição da equipe de Fall Guys: Ultimate Knockout pela Epic Games, a notícia de uma nova expansão da empresa foi espalhada por engano.

Um twitter publicado pela conta oficial do Twitter da Ember Lab rapidamente gerou um boca a boca dedicado à aquisição da software house pela Epic Games. No entanto, a notícia rapidamente se revelou falsa, com uma negação vinda diretamente dos autores de Kena: Bridge of Spirits.

Depois de remover o tweet original, os desenvolvedores do promissor indie explicaram de fato que a mensagem anterior era simplesmente destinada a celebrar a futura publicação do título, que além do PlayStation 4 e do PlayStation 5, chegará ao Day-1 também no PC, exclusivamente Epic Games Store.

Foi um falso alarme, portanto, por enquanto, com a software house mantendo sua independência, enquanto se aproxima a hora de estrear em cena.

Com formação na área da publicidade e animação, a Ember Lab só recentemente abordou o mundo dos videogames com Kena, e o concurso Rot representará a sua primeira obra.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,