Ember Lab confirma que Kena: Bridge of Spirits contará com atualização gratuita do PS4 para o PS5

Ember Lab confirma que Kena: Bridge of Spirits contará com atualização gratuita do PS4 para o PS5

Não será necessário comprar o jogo duas vezes nas plataformas PlayStation
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Entre os jogos mais esperados de 2021, Kena: Bridge of Spirits finalmente recebeu uma data de lançamento por ocasião do mais recente PlayStation State of Play. O lançamento da promissora aventura do Ember Lab está agendado para PC através da Epic Games Store e exclusivamente no console PS4 e PS5 para 24 de agosto de 2021.

Resta apenas um último aspecto a esclarecer, nomeadamente o plano de atualização gráfica e técnica do PS4 para o PS5, que felizmente será gratuito.

A noite, respondendo a uma pergunta de um fã curioso no Twitter, a equipe de desenvolvimento confirmou que nas plataformas caseiras da Sony uma única compra será suficiente para aproveitar Kena: Bridge of Spirits em ambos os consoles: a atualização do PS4 e PS5 será na verdade, totalmente gratuito.

Provavelmente, muitos de vocês já imaginaram, mas a confirmação do Ember Lab foi igualmente bem-vinda. Kena: Bridge of Spirts é um jogo de ação e aventura no qual uma jovem heroína chamada Kena embarca em uma jornada para curar seu mundo.

Uma vez majestoso, ele foi atingido por uma estranha maldição que drenou a vida das florestas. Durante essa façanha, ela poderá contar com espíritos tímidos e ilusórios chamados de Poo, que dão à jovem novas habilidades que lhe permitem transformar o meio ambiente.

O jogo imediatamente chamou nossa atenção para o estilo artístico fascinante e a técnica superfina com que os personagens e cenários foram modelados. No PlayStation 5, ele também explorará totalmente o potencial do DualSense.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,