Doom Eternal não será o fim da franquia, mais jogos serão lançados mesmo sem o Slayer

Doom Eternal não será o fim da franquia, mais jogos serão lançados mesmo sem o Slayer

Quem será o próximo protagonista?
#Games Publicado por coca, em

A última DLC para Doom Eternal intitulada de Ancient Gods Part II dará um fim a franquia protagonizado por Slayer, então com isso muitos fãs da franquia ficaram na dúvida se então não teremos mais jogos do Doom futuramente, mas parece que teremos sim, e não será mais com o Slayer como protagonista.

a3dBZzUzeXE5dUU=

Marty Stratton, produtor de Doom Eternal diz sobre o que irá acontecer com a franquia nos futuros jogos:

Com o Ancient Gods Part II, finalmente temos um arco fechado. Mas há muito mais histórias que podem ser contadas no universo de Doom porque construímos um universo que é mais profundo do que nunca. Nesse universo existem tantos jogos para fazer [...] Então, não, este não é o fim de Doom, é o fim da saga do Slayer; Mas você sabe, ele é basicamente imortal e há muitas outras coisas que podemos fazer neste universo que criamos. É interessante descobrir que o que começou em 2016, continuou em Doom Eternal, e será encerrado com o novo conteúdo para download, não foi apenas um jogo fabuloso, mas também a preparação de um contexto rico no qual continuar contando histórias e esmagando demônios.

Então você pode ficar de boa, pois a id Software deixou bem claro que ainda teremos muito jogos do Doom pelos próximos anos, já quem será o protagonista dessa história ainda é um segredo que teremos que esperar para ser revelado. Não podemos esquecer que semanas atrás foi revelado que o Diretor de Doom Eternal pensou em adicionar uma Slayer Mulher em um futuro jogo da franquia, então quem sabe o próximo jogo tenha uma protagonista feminina.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque