Diversos jogadores estão notificando problemas técnicos de Nioh 2 para PC após o último Patch

Diversos jogadores estão notificando problemas técnicos de Nioh 2 para PC após o último Patch

Team Ninja anuncia estar trabalhando em Hotfixes e Patches para corrigir isso
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os problemas técnicos da versão para PC do Nioh 2 parecem não encontrar uma solução de continuidade.

Apesar das melhorias introduzidas pela Team Ninja e Koei Tecmo Games, a publicação do Patch mais recente foi acompanhada pelo aparecimento de falhas repentinas, relatadas por muitos jogadores.

A nova atualização para a versão PC do Nioh 2 publicada na semana passada pelos caras do Team Ninja introduziu de fato uma série de inovações importantes fortemente solicitadas pela comunidade.

Ícones para jogadores que usam teclado e mouse, otimização da taxa de quadros em determinados contextos, a adição de sombras durante as cenas e muitas outras melhorias que melhoram a qualidade geral do título.

No entanto, nos últimos dias, o fórum na Steam relacionado ao jogo foi sobrecarregado por relatos de jogadores reclamando de falhas repentinas, que começaram após a aplicação do Patch 1.27.

O problema parece surgir com frequência no início e no final das missões, mas no momento a causa não é clara. Alguns usuários falam de ligações com a resolução e com o DLSS, mas não há evidências concretas.

Depois de muitas reclamações, os devs da Team Ninja intervieram nas redes sociais anunciando que estão cientes do problema e que estão trabalhando para resolvê-lo rapidamente.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque