DICE Los Angeles também atuará como desenvolvedora primária em Battlefield 6, revela a Electronic Arts

DICE + DICE Los Angeles + Criterion Games a todo vapor

Há poucos minutos, noticiamos que a Electronic Arts adiou oficialmente o novo Need for Speed para 2022, um título que está sendo feito desde 2020 pela Criterion Games, e que pretende voltar para o estilo de Hot Pursuit 2010 e Most Wanted 2012 na franquia.

A ocasião se dá pelo fato que a Criterion Games está trabalhando fortemente ao lado da DICE, em Estocolmo, Suécia, na criação de seu próximo grande First-Person Shooter que chegará em 2021, Battlefield 6.

Além disso, foi informado que a DICE Los Angeles, o estúdio por trás da série Medal of Honor, além de terem liderado o desenvolvimento de Battlefield 4, Battlefield 1 e Battlefield V, também está trabalhando ao lado da DICE original no novo Battlefield.

Este é um esforço bastante significativo de estúdios trabalhando em conjunto, e remete a 2017, quando a DICE, junto da Criterion Games e Motive Studio, fizeram o Star Wars: Battlefront II.

https://twitter.com/statuses/1366437369025597445

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!