Desenvolvedora pede para Microsoft colocar seu próprio jogo no Game Pass

Desenvolvedora pede para Microsoft colocar seu próprio jogo no Game Pass

Going Under já estará disponível para usuários da Xbox Live Gold testar via Free Play Days, mas a desenvolvedora Aggro Crab quer ir mais além.
#Games Publicado por Man Of Culture, em

Não é novidade para ninguém que o Game Pass, principal serviço de jogos da Microsoft no momento, vem sendo uma grande vitrine para jogos independentes e menores, que acabavam passando batido no meio de tantos AAA sendo lançados no mercado. Com o jogo ficando disponível para uma base de 18 milhões de assinantes, a chance dele conseguir um bom lucro aumenta, seja por potenciais compradores, ou pelo simples fato de garantir uma boa base de jogadores, que poderão comprar DLCs ou até jogos totalmente novos do estúdio.

E parece que a Aggro Crab Games sabe muito bem disso, com ela propondo publicamente que o seu mais novo jogo, Going Under, entre para o serviço de jogos da Microsoft. A Ocasião ocorreu quando estava sendo anunciado a disponibilidade do jogo em questão na iniciativa Free Play Days, que permite que jogadores assinantes da Xbox Live Gold, testem jogos novos adicionados toda a semana, por um tempo limitado.

Parece que ter o seu jogo disponível no Free Play Days não é o suficiente para o estúdio, que com certeza, almeja ver Going Under atingindo um publico maior, e de forma rápida, que não seria possível através de vendas convencionais. Com um público assinante tão grande e ativo, o Game Pass vem sendo cada vez mais uma ótima alternativa para estúdios menores como a Aggro Crab.

Going Under é "um jogo de exploração de masmorras satírico com ruínas amaldiçoadas de empresas de tecnologia falidas. Como estagiário na cidade distópica de Neo-Cascadia, você usará o lixo do escritório como armamento enquanto percorre masmorras procedimentais pouco comuns sob o campus da empresa", segundo descrição oficial na Microsoft Store. O jogo está disponível para PC, PS4 e Switch, além do Xbox One.

Fonte: Twitter
Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque