Demon Slayer The Movie: Mugen Train ganha data de estreia nos EUA

Demon Slayer The Movie: Mugen Train ganha data de estreia nos EUA

Finalmente o filme ganha data para chegar ao ocidente
#Cinema Publicado por Alves_GV, em

A Funimation e a Aniplex divulgaram recentemente a tão aguardada data de estreia de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train nos cinemas dos Estados Unidos. A chegada do filme anime no ocidente acontecerá no dia 23 de abril, com direito a dublagem em inglês. Além disso, haverá sessões também no Canadá, estreando na mesma data.

Para divulgar a chegada do longa, a Aniplex liberou um novo trailer. No vídeo podemos ver a confirmação da data, além do anúncio de chegada às plataformas digitais a partir do dia 22 de junho.

a0Y0c3BiN2pwLU0=

Baseado no mangá Kimetsu no Yaiba, de Koyoharu Gotouge, o filme dá continuidade aos eventos do último episódio do anime. Portanto, adapta o 7º arco da história, correspondente aos capítulos 52 ao 66 do mangá.

No Arco Trem Infinito (Demon Train Arc), Tanjiro, Zenitsu e Inosuke entram no trem em uma nova missão. Por outro lado, Tanjiro precisa encontra Kyoujourou Rengoku, o Hashira das Chamas, para esclarecer algumas coisas sobre a Respiração do Fogo. No entanto, dentro do trem já dão de encontro com o oni Enmu, que agora está ainda mais poderoso graças ao sangue de Muzan. Os quatro acabam por cair em uma perigosa armadilha, onde entrarão em sonhos manipulados pelo audacioso demônio.

Por fim, ainda não há uma definição se o filme será lançado no Brasil. No entanto, há grandes chances do lançamento acontecer pela plataforma de streaming da Funimation em uma data posterior. Resta aguardar.

Fonte: Trecobox
Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Usuário do Site
Publicações em Destaque