Deathloop ganha novo trecho de gameplay pela Game Informer

Deathloop ganha novo trecho de gameplay pela Game Informer

Arkane Lyon e Bethesda Softworks estão próximas de lançar o antecipado título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a noite, um novo vídeo de gameplay do esperado Deathloop foi lançado inteiramente focado nas armas que podem ser usadas durante a aventura prozudia pela Arkane Studios Lyon e publicada pela Bethesda Softworks.

Entre estes encontramos o Machete, uma importante arma de gume que o protagonista pode utilizar também para enfrentar adversários armados com uma espingarda, já que com alguns disparos consegue desviar das balas e saltar atrás dele para efectuar uma execução brutal.

Depois, há a PT-5 Spiker, uma pistola de pregos compacta e mortal que pode nocautear qualquer inimigo com um tiro bem colocado. Quem gosta de abordagens menos elegantes pode usar o Rapier, uma espingarda reluzente tão letal quanto lenta, já que há espaço para uma única bala em seu carregador.

Igualmente alto é o Strelak 50-50, uma espécie de híbrido entre um rifle de um tiro e uma metralhadora leve que certamente não tem problemas no que diz respeito ao tamanho de seu carregador, grande o suficiente para abater todo um grupo de inimigos.

Depois, há o Heritage Gun, um lado a lado com um forte poder de parada e capaz de derrubar dispositivos eletrônicos, como torres automáticas. Entre as outras armas estão a metralhadora Limp-10 e o inevitável rifle de precisão Sepulchra Breteira, ideal para quem quer eliminar alvos à distância.

Antes de deixa-lo com o trecho de gameplay mostrando essas e outras armas presentes na versão final do game, lembramos que Deathloop chegará no dia 21 de Maio de 2021, em exclusivo* para PlayStation 5 e PC.

WTM4cVhZNWtEUW8=

*: Exclusividade por 1 ano.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque