Deathloop ainda será exclusivo no PS5, mesmo após a compra da Bethesda pela Microsoft

Deathloop ainda será exclusivo no PS5, mesmo após a compra da Bethesda pela Microsoft

A informação vem do Game Informer.
#Games Publicado por coca, em

Como já foi anunciado a muito tempo, Deathloop terá exclusividade nos consoles, e será lançado somente para PS5. Deathloop está sendo desenvolvido pela Arkane Studios, que faz parte da Bethesda, e como você já deve saber, ontem a compra da Bethesda pela Microsoft foi oficializada, levantando conversas em todos os lugares da internet de como será os futuros lançamentos da Bethesda.

A questão vem sobre Deathloop, que será exclusivo do PS5, e muitos acham que após a Bethesda se juntar a Microsoft o jogo chegaria ao Xbox, mas não é isso que vai acontecer. Na última edição da revista Game Informer foi dito o seguinte:

A aquisição não afetou o desenvolvimento para Deathloop, que estamos desenvolvendo exclusivamente para PlayStation 5 nos console e também no PC.

Dando entender que até o momento o jogo será exclusivo do PS5 nos consoles, e talvez não seja lançado para o Xbox tão cedo.

UUtWcXdFc3c0VW8=

Situado na ilha fria de Blackreef, Deathloop é uma história sobre uma sociedade secreta que inventa um timeloop eterno. Só há um problema: a maioria das pessoas presas no ciclo não tem nenhuma memória de loops anteriores. Colt Vahn é o herói infeliz que realmente se lembra de tudo o que acontece de um dia para o outro e, se quiser escapar desse tormento, deve assassinar os oito líderes do programa. Infelizmente, todos na ilha também querem matá-lo.

Deathloop te colocará em um FPS Single-Player onde envolve poderes de controlar o tempo e muita ação que pode ser totalmente em Stealth, ou sair correndo e matando o que estiver em sua frente. O jogo será lançado em 21 de maio de 2021 no PC e nos consoles será exclusivo do PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque