Dead Island 2 | Versões de Xbox One e PlayStation 4 podem ter sido canceladas

Dead Island 2 | Versões de Xbox One e PlayStation 4 podem ter sido canceladas

Em recentes listagens da Deep Silver, agora só é mencionado "PC e Consoles Next-Gen"
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de ser anunciado para Xbox One e PS4 quase sete anos atrás, Dead Island 2 está em desenvolvimento há tanto tempo que agora mudou de ser lançado para 8° Geração para apenas ser lançado para os Xbox Series X|S e PS5.

Postagens de empregos no site do atual desenvolvedor Dambuster Studios, listam o jogo para “Consoles de próxima geração e PC” sem nenhuma menção a um lançamento para o Xbox One e PlayStation 4 atuais.

Este é mais um novo desenvolvimento depois de anos e anos de mudança de desenvolvedores e Deep Silver ainda insistindo que o jogo está chegando. Em abril do ano passado, o jogo também estava definido para chegar aos novos consoles da Microsoft e da Sony.

Conforme visto por @MauroNL3 no Twitter, a lista também afirma que o jogo será feito na Unreal Engine 4, e usará as tecnologias de renderização mais recentes.

A Dambuster trabalhou anteriormente em Homefront: The Revolution, um jogo que foi recebido de forma péssima, e lançado com erros e falhas para todos os lugares possíveis. Então, vamos esperar que a quantidade de tempo que Dead Island 2 está levando para desenvolver garanta que o jogo seja lançado em um bom estado.

Fonte: PSU
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro