Darrell Gallagher, chefe da The Initiative, anuncia a contratação de 6 novos talentos para o estúdio

Darrell Gallagher, chefe da The Initiative, anuncia a contratação de 6 novos talentos para o estúdio

Perfect Dark é reforçado com veteranos da Blizzard, Gearbox, Electronic Arts, e outros
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Através de suas páginas oficiais, Darrell Gallagher, o fundador e chefe da The Initiative, mais conhecido por ser chefe e diretor da Crystal Dynamics, Rockstar Games e Activision, onde liderou milhares de projetos multi-aclamados pela crítica, anunciou novas contratações para seu estúdio que vem forjando o novo Perfect Dark.

O estúdio vem crescendo cada vez mais, onde está muito próximo de atingir os 100 desenvolvedores, e entre os destaques, temos Christian Cantamessa, Eric Persson, Brian Westergaard, Chris O'Neill, Daniel Neuburger, Remi Lacoste, e Ryan Duffin como mentes principais do projeto.

Gallagher anunciou o recrutamento de 6 novos talentos para o estúdio, que são, Kurt Kupser, Robert Shannon, Joseph Than, Eric Fruchter, Andrew Bair, e Adam McDonald. Entre os trabalhos de cada, Kupser é mais conhecido como artista principal de Star Wars: Battlefront II e Gears of War 4, enquanto Than foi um dos produtores de Diablo IV, The Outer Worlds e Pillars of Eternity; Fruchter veio da Sony Music, e terá papel de cuidar do setor de Sound Design do estúdio.

Bair trabalhou na Gearbox Software, e entre seus trabalhos no estúdio, podemos citar Borderlands 2, Borderlands: The Pre-Sequel e Borderlands 3; por fim, McDonald, designer que veio da The Coalition Studio, onde trabalhou em Gears of War 4, Gears 5 e Gears Tactics.

Uy0tbEZUeEFWczg=

Perfect Dark está em desenvolvimento exclusivo para Xbox Series X/S e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque