Cyberpunk 2077 | Novo mod transforma o Fast Travel do jogo no estilo Grand Theft Auto

Cyberpunk 2077 | Novo mod transforma o Fast Travel do jogo no estilo Grand Theft Auto

Uma visão por cima de todo o mapa de Night City ala GTA
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar dos milhares de problemas que ocorreram no desenvolvimento e no pós-lançamento do Cyberpunk 2077, o cenário de Mods nunca parou de suportar o título da CD Projekt RED.

O exemplo mais recente disso é fornecido pelo desenvolvedor amador KeanuWheeze com seu mod Fast Travel "estilo Grand Theft Auto V."

Usando as ferramentas oficiais para modding Cyberpunk 2077, o autor deste projeto fanmade inspirou-se na obra-prima de mundo aberto da Rockstar North para reformular o Fast Travel de Cyberpunk do zero, e tornar o sistema original mais "imersivo". Tem um distanciamento e um carregamento "simples" na tela.

KeanuWheeze de fato vinculou o Fast Travel de Cyberpunk 2077 a uma transição animada que, mostrando uma vista sugestiva de cima da megalópole de Ficção-Científica de Night City, traça dinamicamente um vetor do ponto de partida do personagem até o destino desejado.

Além do efeito de transição, o modder também criou um editor conveniente para modificar os parâmetros individuais da animação, dando aos usuários maior liberdade nas personalizações a serem feitas para Fast Travel "no estilo GTA V".

No final das notícias você encontrará o link para o portal NexusMods, com todas as informações para baixar e instalar este mod corretamente; Abaixo há também um clipe de exemplo mostrando o novo Fast Travel em ação.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWNkZWxpdmVyeS5uZXh1c21vZHMuY29tL21vZHMvMzMzMy9pbWFnZXMvMjAwNi8yMDA2LTE2MTU5MzE4MDctMTY3NjIzMTE1My5qcGVn

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5naXBoeS5jb20vbWVkaWEvVUR6NGR5NnoxaHhMYmlkV0JaL2dpcGh5LmdpZg==

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: NexusMods
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,