Crytek confirma estar trabalhando em um upgrade de Crysis Remastered para a Next-Gen

Crytek confirma estar trabalhando em um upgrade de Crysis Remastered para a Next-Gen

Depois de chegar o DLSS nos PCs, agora deve receber melhorias para os Xbox Series X|S e PS5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Desde que Crysis Remastered foi lançado com uma recepção geralmente ruim devido à sua falta de polimento em comparação com o lançamento original de Crysis em 2007, os fãs têm pedido atualizações para melhorar o jogo.

Em todas as plataformas, Crysis Remastered sofreu de problemas técnicos e jogabilidade de tiro em primeira pessoa desatualizada. Crysis Remastered recentemente obteve suporte DLSS para PC, o que deve ajudar os jogadores de PC a melhorar moderadamente os gráficos e o desempenho, mas outras plataformas não receberam as atualizações necessárias para otimizar o jogo.

Isso pode mudar com um novo anúncio da conta do Twitter do Crysis. A conta tweetou ontem que a desenvolvedora Crytek lançou hotfixes para problemas de desfoque de movimento no Crysis Remastered, bem como garantindo que o DLSS pudesse ser habilitado em todos os sistemas que o permitissem.

A Crytek seguiu aquele tweet com outro que provocava "atualizações para Xbox e PlayStation", o que efetivamente fez os fãs do jogo iniciarem uma discussão sobre o que essas atualizações poderiam ser.

O Crysis Remastered não está disponível nos consoles da próxima geração, mas os benefícios de atualização para aqueles com os sistemas mais novos parecem um próximo passo sensato para o jogo.

As capacidades de hardware do Xbox Series X|S e PS5 são muito maiores do que as dos consoles de gerações anteriores, e esta seria outra chance para a Crytek otimizar o Crysis Remastered para empurrar os limites do hardware de próxima geração como o Crysis fez uma vez.

Os múltiplos modos gráficos e recursos de Ray-tracing em Crysis Remastered funcionarão melhor em consoles de próxima geração, e os fãs estão esperando que ainda mais recursos de próxima geração entrem no jogo.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro