Crystal Dynamics explica como ambas Lara Crofts do passado e da nova trilogia serão unificadas no novo Tomb Raider

Crystal Dynamics explica como "ambas Lara Crofts" do passado e da nova trilogia serão unificadas no novo Tomb Raider

A empresa fala como fará a sintonia da Trilogia Reboot com a antiga Lara Croft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O próximo jogo de Tomb Raider unificará os cronogramas canônicos das parcelas originais e da trilogia reiniciada recentemente, de acordo com a editora Square Enix Europe.

Para a desenvolvedora Crystal Dynamics, torna-se essencial ter uma Lara Croft canônica também.

Falando com a revista OPM para a última edição, a gerente de comunicação e comunidade Meagan Marie afirmou que o próximo jogo Tomb Raider vai permitir “aos fãs a capacidade de saber que sua Lara Croft favorita é canônica, que ela cresceu e evoluiu como personagem, assim como todos nós fazemos ao longo de nossas vidas."

Ela observou que “é importante avançar nessa direção”, mas unificar os antigos e novos cronogramas será mais fácil dizer do que fazer. A Crystal Dynamics tem que evoluir tanto o personagem quanto o enredo com mudanças maiores e menores para fornecer aos fãs algo novo pelo qual ansiar no próximo jogo Tomb Raider, enquanto mantém a matéria original.

“É impossível fazer mudanças ou atualizar um personagem e franquia amados de uma forma que agrade a todos”, disse Marie.

“Se muito permanece o mesmo, então o jogo não conseguiu inovar ou ser relevante para novos públicos. Se não houver DNA suficiente dos jogos originais, você perdeu de vista o que tornou a franquia ótima."

A Crystal Dynamics celebrará o 25º aniversário de sua franquia Tomb Raider ao longo de 2021 com uma série de eventos e surpresas. A confirmação de um novo jogo Tomb Raider foi dada há alguns meses pelo diretor Will Kerslake, que pediu aos fãs que fossem pacientes enquanto Crystal Dynamics finaliza sua visão do futuro da franquia.

Para não esquecer, a Netflix anunciou uma nova série de anime Tomb Raider que continuará a história da trilogia reiniciada. O próximo show seguirá a protagonista Lara Croft enquanto ela viaja pelo mundo em busca de tesouros perdidos há muito tempo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque