Crash On The Run já foi baixado mais de 11,4 milhões de vezes

Crash On The Run já foi baixado mais de 11,4 milhões de vezes

Um sucesso inicial para o título da King e Activision Blizzard
#Mobile Publicado por Billy Butcher, em

Crash Bandicoot pousou recentemente de graça nos sistemas iOS e Android e já está produzindo os primeiros grandes resultados.

De acordo com os dados divulgados pela Sensor Tower, o infinite run Crash Bandicoot: On The Run foi baixado mais de oito milhões de vezes no primeiro dia. E isso não é tudo.

Considerando que o título desenvolvido por King (autores de Candy Crush) já está disponível para iOS desde o último dia 23 de março em alguns territórios, o total de downloads da nova aventura do marsupial laranja chega a 11,4 Milhões.

Números pomposos que, com toda probabilidade, são apenas o começo desta nova escalada do Crash para o sucesso. Afinal, Crash Bandicoot On The Run terminou em primeiro lugar no ranking da App Store em 91 países, então não será uma surpresa se dias o herói fofo atingisse novos recordes.

Esperando para saber se e quanto os números atuais crescerão novamente nos próximos dias, lembramos que nesta nova aventura Crash e sua irmã Coco mais uma vez terão que acabar com os planos duvidosos do Dr. Neo Cortex, que pretende assumir o controle do multiverso usando seus subordinados vagando em várias linhas do tempo alternativas.

Os dois heróis, correndo sem parar, irão cruzar vários níveis definidos em vários locais, incluindo alguns históricos da série. Além de uma ampla possibilidade de customização para os protagonistas, existe também um multiplayer assíncrono para enfrentar os desafios do título em conjunto com tantos outros jogadores.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque