Control recebe uma nova atualização corrigindo problemas na sua versão de Xbox Series X|S

Control recebe uma nova atualização corrigindo problemas na sua versão de Xbox Series X|S

Remedy Entertainment contou com a ajuda da Microsoft para resolver os problemas pertinentes da versão do jogo no console
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Desde o lançamento de Control: Ultimate Edition, vários proprietários do Xbox Series X|S que embarcaram na aventura paranormal de Jesse Faden reclamaram de falhas preocupantes em seus consoles de próxima geração.

Os desenvolvedores da Remedy Entertainment já estavam cientes de travamentos frequentes nas plataformas da Microsoft e, por várias semanas, começaram a trabalhar para resolver o problema publicando alguns patches corretivos.

Conforme relatado pela nova comunicação publisher 505 Games, a última atualização do Control: Ultimate Edition deve ir para reduzir drasticamente os casos de acidentes no Xbox Série X|S.

Lendo nas entrelinhas do que foi declarado, parece entender que o problema ainda não foi completamente resolvido, mas a situação deve ser significativamente melhorada após a última contribuição da equipe de desenvolvimento finlandesa, ao lado da ajuda da Microsoft.

Como você pode ler através do tweet que encontra no final das notícias, o patch 1.03 foi lançado hoje e já deve estar disponível para download.

Control: Ultimate Edition está disponível agora para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC. Desde que você tenha a Ultimate Edition, que inclui o DLC The Foundation e AWE, você pode atualizar gratuitamente em consoles de última geração, onde pode desfrutar de resoluções mais altas e melhor desempenho.

A Digital Foundry comparou recentemente a taxa de quadros do jogo no PS5 e no Xbox Series X|S com Ray-Tracing habilitado.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque