Conheça Orbital Bullet, um interessante jogo de plataforma 360º

Conheça Orbital Bullet, um interessante jogo de plataforma 360º

Jogo conta com uma ação circular.
#Indie Publicado por Vinicius, em

Orbital Bullet é o mais novo título da desenvolvedora independente SmokeStab, o qual será lançado durante o outono Brasileiro. O jogo já possui uma página no Steam, caso queira adicioná-lo a sua lista de desejos.

O jogo se trata de um título de plataforma e ação, embora trazendo uma proposta nova e diferenciada. Orbital Bullet se passa em uma plataforma de 360º, onde a ação acontece em um padrão circular.

Orbital Bullet contém elementos de roguelite, colocando você para explorar os mais variados planetas, com características geradas de forma procedural aumentando ainda mais o fator replay. Para sobreviver, você precisará usar modificações corporais e criar novas armas.

Confira um gameplay abaixo:

LXc4dXRHZ0E3YzA=

Principais Características

  1. Combate em 360°: Atire ao redor do mundo! Realize os disparos curvos de longo alcance mais satisfatórios que você já viu e destrua seus inimigos com uma carga de sua hiper shotgun.
  2. Transições automáticas: Você eliminou todos os inimigos no nível? Seja lançado automaticamente de volta à ação e continue atirando nos inimigos.
  3. Árvore de habilidades dinâmica: construa sua própria árvore de habilidades, tome decisões inteligentes para fortalecer habilidades e alcançar novos poderes enquanto a árvore de habilidade muda a cada vez que você joga.
  4. Mundos mistos: Níveis criados à mão que possuem um sistema de geração procedural garantem uma boa experiência ao mesmo tempo que criam muita variedade e segredos para você descobrir.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.