Confira os 11 bosses mais difíceis dos jogos da FromSoftware

Confira os 11 bosses mais difíceis dos jogos da FromSoftware

Aqui teremos bosses do Demon's Souls, Dark Souls, Sekiro e Bloodborne
#Artigos Publicado por coca, em

Todos sabemos que no quesito dificuldade os jogos da FromSoftware são bem complicados, principalmente nos bosses, então que tal citar os bosses mais difíceis dos jogos dela? Aqui teremos bosses da franquia Souls, Sekiro, Bloodborne e Demon's Souls.

Demon of Hatred(Demônio do Rancor)

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOC8wMzc2NDkuanBn

Em primeiro temos Demon of Hatred(Demônio do Rancor) um boss "secreto" de Sekiro que é dos bosses mais malditos que um jogo pode ter, um boss gigante de fogo que tem várias ataques que podem te matar em apenas um tapa. Além disso tudo, mesmo com seu tamanho, ele é extremamente rápido e sempre mantem a distância de você para te atacar de longe com seu braço "pegando fogo", além disso o boss possui 3 vidas, ou seja, você precisa matar 3 vezes ou não irá ganhar dele. Demon of Hatred é o boss onde muito dos jogadores tem dificuldade em Sekiro, alguns até desistem, mas para aqueles que querem fazer 100% do jogo, ele é obrigatório.

WGtJQnZKd1ZjakE=

Ornstein & Smough

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOC8wMzc2NTAuanBn

Em segundo temos Ornstein & Smough, um boss do primeiro Dark Souls que deu um trabalho tremendo para muitos dos jogadores, uma coisa que ele se destaca é que são 2 bosses, complicando mais ainda. Enquanto um é grande e pesado e faz ataques mais lentos e em área, já o outro tem o tamanho normal e é rápido. Após você matar algum deles, o outro irá "absorver" o que foi derrotado e se transformar em um novo boss, e é claro, o HP do boss voltará para o 100%.

TmhiMDV3RTJDNUU=

Gael

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOC8wMzc2NTEuanBn

Em terceiro temos Gael, um boss da DLC Ringed City para Dark Souls 3. Gael é um boss complicado e precisa de atenção para seus movimentos. Gael no começo é lento e tem ataques fortes e pode te bater várias vezes te matando facilmente. Em um certo ponto, quando você tira uma certa quantidade do seu HP, Gael entra em sua segunda fase, onde ele começa levar a luta contra você a sério(isso mesmo ele só tava brincando com você). Gael começa usar sua capa como uma arma te atacando por todos os lados e fica muito mais rápido e usa uma "besta" que dispara várias flechas seguidas, e não acaba ai, quando Gael chega em seus 40% de HP ele fica mais nervoso e começa bater loucamente, e fazer combos pelo ar, enquanto usa sua besta, te matando rapidamente, ele também pode "explodir", caso você fique perto de mais.

MnkyTkJDVmR5SjQ=

Guardião Primata(Guardian Ape)

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOC8wMzc2NTIuanBn

Em quarto temos o Guardião Primata(Guardian Ape). Como seu nome já diz, é um tipo de gorila gigante que tem uma katana presa em seu pescoço. Guardião Primata é um boss rápido que possui ataques de pertos, onde pode te dar vários hits e te matar sem nem você perceber, sem contar que ele pode atacar de longe jogando fezes(isso mesmo). Mas esse boss tem um segredo que talvez muitos caíram quando enfrentaram ele pela primeira vez. Quando você inicia o boss fight com Guardião Primata, ele tem apenas uma vida, então você acha que é só precisa matar ele uma vez, mas não é bem isso, após você "matar", irá até aparecer na tela o "Shinobi Execution", dando entender que você matou ele e já pode seguir o jogo, mas ai que tá, o Guardião Primata não morre, levanta do nada, mesmo sem a cabeça e começa usar uma katana gigante(que estava em seu pescoço) para te bater, enquanto na outra mão ele segura sua própria cabeça que você acabou de cortar.

Guardião Primata talvez seja uma dos boss mais "troll" dos jogos da FromSoftware, fazendo muitos jogadores se frustrarem achando que foi fácil, mas não. Na segunda fase, o Guardião Primata além de usar a katana gigante, ele também "grita" e caso você fique perto por muito tempo irá tomar hit kill.

MjZCOFZJLVFOb2s=

Orfão de Kos(Orphan of Kos)

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOC8wMzc2NTMuanBn

Em quinto temos o Orfão de Kos(Orphan of Kos), um boss da DLC The Old Hunters para Bloodborne. Kos talvez seja o boss mais difícil de Bloodborne, sua aparência é bizarra e assustadora e sem contar que Kos fica gritando sem parar, deixando o jogador irritado. Kos é um boss extremamente ágil que pode te matar em poucos hits. Ele pode te atacar de perto ou de longe com sua arma em formato estranho. Mesmo em sua primeira etapa Kos é bem chato, mas ele também possui uma segunda etapa onde fica mais rápido e mais violento, batendo e pulando loucamente até te matar. Kos também pega algo que fica em sua arma e joga em você, dando um grande dano, e podendo te matar facilmente.

RHhSdlBnVmlqS28=

Fume Knight

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOC8wMzc2NTQuanBn

Em sexto temos o Fume Knight, um boss da DLC Crown of the Old para Dark Souls 2 que tenho certeza que deu muito trabalho para maior parte dos jogadores. Fume Knight é um boss grande que usa uma armadura pesada junto de uma espada gigante em uma mão(ultra greatsword), enquanto na outra usa uma espada menor. Um boss rápido com ataques devastadores. Assim como muitos bosses da franquia Souls, ele também possui uma segunda etapa, no qual ele larga sua espada menor e começa usar só a grande, e também coloca um poder de fogo envolta dela. Fume Knight também possui um ataque em área que pode te acertar com facilidade.

R2NpSTBRanYwRVU=

Manus, Father of the Abyss

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOC8wMzc2NTUuanBn

Em sétimo temos Manus, Father of the Abyss, o Boss final da primeira DLC do Dark Souls, sendo um dos bosses mais complicados do Primeiro Dark Souls. Esse boss pode te matar sem nem você ver da onde veio o hit, é sério. Manus é um boss grande, mas não se deixe enganar pela aparência, pois ele é rápido e traiçoeiro. Ele pode combar em você dando vários hits seguidos até te matar. O local que você enfrenta Manus não é dos melhores, pois é um lugar muito escuro, e caso você se afaste muito de Manus, você nem vai conseguir ver ele, dando a possibilidade de ele te matar facilmente de surpresa. Manus também possui um ataque em área que tem uma grande chance de te acertar.

M01FaFFRbm1PTFU=

Midir

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOC8wMzc2NTcuanBn

Em oitavo temos Midir, um boss da DLC Ringed City para Dark Souls 3. Midir pode ser considerado um boss secreto, pois para enfrenta-lo você deve fazer certas coisas. Midir é um Dragão enorme, e muito chato. Midir talvez não seja tão difícil, mas seu destaque vem da sua resistencia e uma grande quantidade de HP, que faz esse bossfight ser extremamente demorado. Midir é rápido e pode te bater de várias formas, soltando fogo, batendo com o rabo ou te metendo a porrada. Midir tem um ataque devastador que parece um "laser" que explode onde acerta. Midir também possui uma segunda etapa no qual fica mais violento, e também pode usar um ataque devastador em área que te mata em segundos.

alBsV25DRTRFZG8=

Grande Shinobi Coruja (Great Shinobi Owl)

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOC8wMzc2NTguanBn

Em nono temos o Grande Shinobi Coruja (Great Shinobi Owl), mas não vamos falar da sua versão que todo jogador encontra pela primeira vez e sim sua versão do "passado" não vou explicar mais pois é spoiler, mas essa versão do Coruja pode ser considerado o segundo boss mais difícil de Sekiro. Caso você já tenha enfrentando ele no "presente", ele já é chato com ataques rápido, pulando e jogando um tipo de item que quebra sua cura, onde você não pode se curar por alguns segundos.

Mas na versão do "passado" Coruja é muito mais forte e traiçoeiro, pois Coruja pode usar ataques de "bombinhas ninja", e não acaba por ai, Coruja tem vários combos, e alguns deles o Coruja pode mudar o ataque no ultimo segundo, confundido o jogador achando que ele irá fazer certo ataque, mas fez outro, te matando sem você nem ver. Em sua segunda vida Coruja literalmente pode se transformar em uma coruja de verdade, ele usa a Coruja para se transportar e pegar o jogador de surpresa. Ele também possui um ataque de longa distância onde cria e joga em você uma coruja gigante de fogo.

Wjk5c0xvV21CODA=

Nameless King

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOC8wMzc2NTkuanBn

Em décimo temos o Nameless King, um boss "secreto" do Dark Souls 3. Nameless King é um dos bosses mais complicados do Dark Souls 3, quando você inicia o combate contra ele, ele está voando em um dragão e fica te atacando de longe ou o dragão soltando fogo. Você deve matar o dragão primeiro para ai o Boss fight realmente começar contra o Nameless King que é super rápido e tem poderes de raio, no qual pode te matar facilmente caso não tenha a proteção certa. Nameless King não é apenas um boss secreto e sim o "filho" de Gwyn Lord of Cinder.

WkQydERubElUTzg=

Flamelurker

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOC8wMzc2NjAuanBn

Em decimo primeiro temos o Flamelurker, um Boss do Demon's Souls, como seu nome já diz, ele é um boss feito de fogo que tem ataques devastadores contra o jogador. Flamelurker é rápido e possui vários ataques em área. Flamelurker é considerado por muitos como o boss mais complicados do Demon's Souls.

MU9DTG9GQjZ1QzA=

Além dos 11 bosses citados, irei adicionar mais um como bônus.

Isshin, the Sword Saint(Isshin, Divindade da Espada)

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOC8wMzc2NzIuanBn

Isshin é o boss final de Sekiro no qual boa parte dos jogadores passam raiva, mas para você enfrentar Isshin, você precisa enfrentar Genichiro antes de iniciar boss fight.

Isshin além de ser extremamente rápido, possui três vidas(quatro contado com o Genichiro) sendo um boss fight demorado e complicado. Em sua primeira vida Isshin usa apenas uma Katana. Isshin também possui uma segunda etapa onde começa usar uma lança gigante usando ataques fortes contra o jogador, que tira muito HP e utiliza um tipo de arma de fogo que dispara várias vezes. Já em sua última vida, Isshin começa usar ataques devastadores de raio que podem acertar o jogador tirando uma grande quantidade de vida ou até matando.

cnI5a3JfNng4RlE=

Os jogos da FromSoftware tem muitos bosses difíceis, sei que não citei todos mas citei os principais que tenho quase certeza que você morreu muito para ele. E qual o boss mais difícil pra você? diga ai nos comentários.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque