Confira 11 jogos que serão lançados nos próximos dias

Confira 11 jogos que serão lançados nos próximos dias

Venha conferir alguns lançamentos de games do fim de março que podem lhe interessar
#Games Publicado por Allan Kardec, em

Março está acabando e como em todos meses vários jogos foram lançados, alguns maiores outros menores, mas ainda há tempo para mais lançamentos neste mês. E como fiquei um tempo sem indicar nenhum joguinho por aqui, decidi trazer uma pequena lista com 11 jogos que serão lançados neste final de março que podem lhe interessar e para se ficar de olho, além de lhe deixar por dentro dos lançamentos.

Paradise Lost - Lançamento dia 24/03/2021

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80MC9wYXJhZGlzZS1sb3N0LTAzOTg2Ni5qcGc=

Começando com um game que será lançado hoje, Paradise Lost, é um game indie de exploração que lhe trás uma experiência pós-apocalíptica carregada de emoção e mistério. Que te leva a descobrir o que aconteceu em uma cidade subterrânea escondida em um abrigo nazista abandonado, onde a mitologia eslava se mistura com tecnologia retrofuturista. Neste mundo a guerra se arrastou por mais 20 anos e acabou em chamas quando os nazistas lançaram mísseis nucleares sobre a maior parte da Europa. Depois disso tudo, um manto de mistério cobriu o coração de uma Europa destruída e tomada pela radiação, inacessível ao resto do mundo. Sozinho neste mundo você deverá encontrar os sobreviventes enquanto descobre a historia do abrigo, desde a tomada dele por rebeldes poloneses até o destino final de seus habitantes.

Paradise Lost será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC via Steam e GOG.

UWxiUC1teDIwRDA=

Sleep Tight- Lançamento dia 24/03/2021

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80MC9zbGVlcC10aWdodC0wMzk4NjcuanBn

Mais um indie que será lançado hoje, Sleep Tight, criado por duas pessoas, o game trás o terror a Realidade Virtual, onde você deverá eliminar ondas de monstros em um ritmo acelerado, utilizando diferentes armas que para isso. O jogo trás uma variedade de monstro onde alguns possuem características especiais e requerem métodos diferentes para serem mortos, preste bastante atenção e escute atentamente os perigos que se espreitam na escuridão.

Sleep Tight estará disponível no Steam somente para VR.

ZFF6dUlYZnVzbVE=

Dorfromantik - Lançamento 25/03/2021

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80MC9kb3Jmcm9tYW50aWstMDM5ODY4LmpwZw==

Está chegando ao PC, Dorfromantik um jogo indie casual de construção onde você coloca azulejos hexagonais para criar uma paisagem de aldeia sempre crescente. Diferente de um game de construção normal, você deverá usar de estratégia para criar os azulejos de sua cidade e obter mais pontos. Há cartões onde tarefas devem ser executadas, como por exemplo "o moinho deve estar adjacente a 6 campos de grãos", "a locomotiva deve estar conectada a 10 trilhos" ou "um acervo que deve estar em uma floresta com pelo menos 50 arvores". Cumprindo essas missões você conseguirá mais azulejos para continuar expandindo sua paisagem. O jogo não é infinito e terminará assim que a pilha de azulejos se esgotar. Explore uma variedade de biomas coloridos, desbloqueie novos componentes e faça missões completas para dar vida ao seu mundo de jogo!

Dorfromantik será lançado para PC, via Steam, GOG e Itch.io.

dWY3eUlwMnZ6Q0E=

Evil Inside - Lançamento 25/03/2021

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80MC9ldmlsLWluc2lkZS0wMzk4NjkuanBn

Mais um indie de terror para a lista, Evil Inside será lançado amanha e é terror psicológico em primeira pessoa, onde após a morte de sua mãe e a prisão de seu pai por causa disso, nosso protagonista Mark tenta contatá-la através do tabuleiro espiritual, que explode misteriosamente e faz com que Mark desapareça. É aí que tudo começou: uma série de eventos paranormais irão atormentá-lo enquanto ele tenta reunir os fragmentos do tabuleiro, e, assim, descobrir o que realmente está acontecendo. O game se passa em uma casa misteriosa, onde tudo está em constante mudança. Lentamente, a atmosfera mudará, e nada é o que parece, e você deverá vencer seus medos.

Evil Inside chega ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Monster Hunter Rise - Lançamento 26/03/2021

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80MC9tb25zdGVyLWh1bnRlci1yaXNlLTAzOTg3MC5qcGc=

Mais uma sequencia da clássica franquia da Capcom chega ao Nintendo Switch, Monster Hunter Rise, este jogo é uma evolução direta do seu antecessor Monster Hunter World, trazendo novidades a franquia que tenta ser mais popular no ocidente. Com uma história nova ambientado em um vilarejo fictício que recria a ambientação do Japão Feudal, e os monstros são baseados em yokais (espíritos do folclore japonês). O game trás consigo novas mecânicas que podem agradar os fãs de longa data e os novatos que desejam ingressar neste fantástico universo de caça e recompensas.

Monster Hunter Rise estará disponível no Nintendo Switch no dia 26 de março.

YTZDNWxINWItZjQ=

Genesis Noir - Lançamento 26/03/2021

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80MC9nZW5lc2lzLW5vaXItMDM5ODcxLmpwZw==

E no dia 26 chega Genesis Noir, um dos indies mais surrealistas que será lançado neste primeiro semestre. O game usa e abusa de metáforas visuais e narrativas, lhe levando a presenciar um triangulo amoroso de seres cósmicos que se desenrola no tempo e espaço, e você acaba testemunhando um tiro disparado por um deus ciumento, também conhecido como Big Bang. O game de point-in-click, se foca em quebra-cabeças e exploração com uma estética noir, incrementada pelo jazz que da o tom do jogo, que lhe faz mergulhar no universo em expansão enquanto busca uma maneira de evitar ou destruir a criação e salvar o seu amor.

Genesis Noir será lançado para Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

M2VrR1dfRVVfNlk=

Kaze and the Wild Masks - Lançamento 26/03/2021

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80MC9rYXplLWFuZC10aGUtd2lsZC1tYXNrcy0wMzk4NzIuanBn

E também no dia 26 será lançado o game brazuka, Kaze and the Wild Masks, um indie de aventura e plataforma inspirado nos títulos 2D dos anos 90, também dá para notar uma certa semelhança aos desenhos da Warner como os Looney Tunes. Em Kaze and the Wild Masks, você se aventura através das Crystal Islands ao melhor estilo dos clássicos jogos de plataforma. Jogue como Kaze e salve seu amigo Hogo de uma maldição que espalha caos pelo arquipélago. Escale paredes ferozmente como um tigre, cruze os céus como uma águia, corra com a tenacidade de um lagarto e domine o oceano como um tubarão.

Kaze and the Wild Masks chega ao Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, Google Stadia, e PC via Steam.

VjBWcVBoYVN5VDA=

It Takes Two - Lançamento 26/03/2021

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80MC9pdC10YWtlcy10d28tMDM5ODczLmpwZw==

It Takes Two também chega no dia 26, trazendo uma maluca aventura exclusiva para ser jogada em co-op. Convite um amigo para este jogo e trabalharem juntos em uma variedade de desafios deliciosamente perturbadores. Jogue no papel do conflituoso casal Cody e May, dois humanos transformados em bonecos por um feitiço. Juntos, presos em um mundo fantástico onde o imprevisível está sempre à espreita, são obrigados a trabalhar para salvar seu relacionamento conturbado. Domine habilidades de personagem únicas e interligadas em cada nível. Ajude e receba ajuda em obstáculos inesperados e momentos divertidos. Chute as caudas peludas de esquilos gângsteres, pilote um par de cuecas, banque o DJ em um clube noturno agitado e desça de trenó em um globo de neve mágico. Abrace uma história comovente e hilária em que a narrativa e o jogo tecem uma experiência metafórica única.

It Takes Two será lançado para Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam.

b2hDbHhNbU5MUVE=

Balan Wonderworld - Lançamento 26/03/2021

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80MC9iYWxhbi13b25kZXJ3b3JsZC0wMzk4NzQuanBn

E mais um lançamento para o dia 26 quando chega Balan Wonderworld, um maravilhoso jogo de ação e plataformas baseado no Teatro Balan. Guiados pelo enigmático maestro Balan, as estrelas do espetáculo, Emma e Leo, vão usar habilidades especiais dos diferentes trajes para explorar o bizarro e imaginário Mundo das Maravilhas. Aqui, memórias e visões do mundo real se misturam ao que é mais importante para cada um. Doze histórias diferentes aguardam nossas estrelas no Mundo das Maravilhas, cada uma com peculiaridades próprias. Eles vão explorar cada canto desses palcos labirínticos, usando todo tipo de truque e artimanha secreta ao longo do caminho para chegarem ao coração de cada uma dessas emocionantes histórias.

Balan Wonderworld será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox Series e PC via Steam.

eVZOc25yUGtDSTg=

Doom 3 VR Edition - Lançamento 29/03/2021

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80MC9kb29tLTMtdnItZWRpdGlvbi0wMzk4NzUuanBn

E ele está de volta, DOOM 3 será relançado no dia 29 agora trazendo o terror dos monstros do inferno para a o PlayStation VR. Amados por uns, odiado por outros, em seu lançamento em 2004 DOOM 3 trouxe várias mudanças a franquia e foi por muito tempo uma referencia para games de ação e horror sendo por tempos especulado que seria o último game da franquia, até o lançamento de DOOM (2016) que reacendeu a sede pela caça aos demônios. DOOM 3 VR ira lhe levar novamente a Marte, onde você deverá explorar a instalação da UAC as profundezas do Inferno enquanto suas habilidades são colocadas à prova com combates intensos e enigmas desafiadores. Jogue como um sobrevivente cibernético que é ativado pela UAC para enfrentar a invasão demoníaca, manter a ordem e evitar uma falha catastrófica na instalação de Marte.

O game irá trazer melhorias para otimizar a experiência imersiva, e um melhor posicionamento das informações no UI da tela para serem melhores visualizadas. O game também trás as duas expansões que foram lançadas para o jogo original: Resurrection of Evil e The Lost Mission.

Doom 3 VR Edition estará disponível somente no PlayStation VR.

VWdyQmE3WHp2X28=

The Binding of Isaac: Repentance - Lançamento 31/03/2021

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80MC90aGUtYmluZGluZy1vZi1pc2FhYy1yZXBlbnRhbmNlLTAzOTg3Ny5qcGc=

E fechando o mês chega The Binding of Isaac: Repentance, que será a expansão final de The Binding of Isaac: Rebirth e, como o DLC que o precedeu (Afterbirth), apresenta uma série de novos recursos, incluindo locais nunca antes vistos, novos inimigos e chefes, caminhos alternativos, combinações de novas armas, muitos itens novos e alguns personagens fantásticos. Em desenvolvimento há três anos, o Repetance foi descrito como o desafio mais difícil da história de Isaac. A demora para o lançamento foi porque os criadores decidiram levar todo o tempo necessário para refinar e testar a experiência da melhor forma possível.

The Binding of Isaac: Repentance chega ao PC via Steam no dia 31 de março.

Z09hV2FkaE5pMEE=

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,